Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher de Tiago Leifert fala sobre saúde da filha após mais uma quimioterapia: 'Ela é um tourinho'

No fim do mês passado, Daiana Garbin e o jornalista revelaram que a filha, de 1 ano, enfrenta um tipo raro de câncer nos dois olhos

Famosos e TV|Do R7

Daiana Garbin e Tiago Leifert ao lado da filha Lua, de 1 ano
Daiana Garbin e Tiago Leifert ao lado da filha Lua, de 1 ano Daiana Garbin e Tiago Leifert ao lado da filha Lua, de 1 ano

A jornalista Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, usou seu perfil no Instagram, na noite desta segunda-feira (21), para falar com seus seguidores sobre o estado de saúde da filha, Lua. A menina, de apenas 1 ano, realizou recentemente mais uma sessão de quimioterapia para tratar o retinoblastoma, um tipo raro de câncer que ela tem nos dois olhos.

"Quero agradecer a preocupação de vocês com a Lua. Muitas pessoas perguntando na live como ela está. Ela está ótima! A gente fez mais uma sessão de quimioterapia no sábado (19) e a nossa menina é muito forte, ela é um tourinho!", informou a escritora.

"Ela está se recuperando superbem, já está correndo a casa inteira, dando risada. Então, muito obrigada pela preocupação, pelo carinho e pelas orações de vocês. Um beijo enorme e boa noite", completou.

Desde que revelou o diagnóstico de câncer da filha, Daiana tem se dedicado a compartilhar informações sobre câncer infantil em suas redes sociais. Pouco antes de comentar a saúde de Lua, ela participou de uma live com a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia) para falar sobre o Fevereiro Laranja, dedicado à leucemia.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.