Na UTI, Mingau tem evolução no quadro e responde a estímulos
O músico, que foi baleado na cabeça no começo de setembro, em Paraty (RJ), segue com suporte fisioterápico e tem resposta clínica satisfatória ao tratamento
Famosos e TV|Do R7
O músico Mingau, baixista do Ultraje a Rigor — que foi baleado na cabeça no começo de setembro, em Paraty (RJ) — apresentou evolução no quadro e tem respondido a estímulos. As informações são de um boletim médico divulgado por Isabella Aglio, filha do artista, nas redes sociais.
Ele segue com suporte fisioterápico e tem resposta clínica satisfatória ao tratamento.
"O paciente Rinaldo Amaral (Mingau) segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz – Unidade Itaim, Rede D'Or. O quadro é estável, com resposta clínica satisfatória ao tratamento. Do ponto de vista neurológico, nota-se evolução lenta e gradual por meio de movimento dos olhos e reação a estímulos. O paciente segue com suporte fisioterápico", informa o boletim.
Isabella se manifestou nas redes sociais pouco antes de o pai completar um mês internado. Segundo ela, "o pior já passou", mas a recuperação ainda é lenta.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
"Ele está bem, cada dia se superando, graças a Deus e a sua força. Apresenta melhoras e está melhor do que poderíamos imaginar, mas temos que ter em mente que é um trauma grande, recente e neurológico. Então a palavra é paciência. Estou tendo que aprender isso na marra. O processo é lento mesmo. Então, não esperem supernovidades a todo tempo", disse Isabella.
Mingau e Kayky Brito aos poucos se recuperam de tragédias