Famosos e TV Namorado de atriz morre após cair do Arpoador: 'Coração partido'

Namorado de atriz morre após cair do Arpoador: 'Coração partido'

Carla Daniel, que participou de produções como 'Chocolate com Pimenta', falou sobre acidente trágico do publicitário Sergio Stamile

  • Famosos e TV | Do R7

Atriz lamentou morte nas redes sociais

Atriz lamentou morte nas redes sociais

Reprodução/Instagram

A atriz Carla Daniel lamentou a morte do namorado, o publicitário Sergio Stamile, de 41 anos, no Rio de Janeiro.

De acordo com a artista, por meio de publicação nas redes sociais, nesta quarta-feira (11), o companheiro teria escorregado da Pedra do Arpoador, na capital fluminense. 

"Meu grande amor me deixou hoje. Estou com o coração partido! Queria tanto mais tempo juntos, mas eu agradeço todos os momentos que tivemos. O bem que você me fez, sua generosidade e sabedoria. Um encontro de almas literalmente. Te amo para sempre, meu grande amor e todo seu enorme coração que você me permitiu senti-lo", escreveu.

A atriz recebeu o apoio de diversos amigos famosos. "Muita luz e paz no teu coração", comentou a cantora Fafá de Belém. "Querida, sinto muito", disse Cristiana Oliveira. "Eu sinto muito. A todos muita luz", desejou a atriz Letícia Sabatella. 

Carla Daniel, que é filha do diretor de TV e cinema Daniel Filho, participou de algumas novelas da TV Globo, como Chocolate com Pimenta (2003), O Cravo e a Rosa (2000), Alma Gêmea (2005) e Verdades Secretas (2015). 

Últimas