Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Namorado de Luciana Gimenez apoia apresentadora após acidente: 'Vai ficar tudo bem'

A comunicadora se feriu gravemente no último sábado (7) enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos

Famosos e TV|Do R7

Renato Breia compartilhou um vídeo antigo em que Luciana Gimenez dança
Renato Breia compartilhou um vídeo antigo em que Luciana Gimenez dança Renato Breia compartilhou um vídeo antigo em que Luciana Gimenez dança

Renato Breia, namorado de Luciana Gimenez, prestou sua solidariedade à amanda, que sofreu um grave acidente no último sábado (7) enquanto esquiava em Aspen, no Colorado, nos Estados Unidos.

"Vai ficar tudo bem! Jajá estará dançando para a gente de novo", disse Breia na legenda de um vídeo em que a apresentadora aparece cantando e dançando.

Em nota, a assessoria de imprensa da comunicadora explicou que ela fraturou quatro lugares de uma das pernas e passou por uma cirurgia de emergência.

Leia comunicado na íntegra:

Publicidade

"A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde desse sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente. A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local.

Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna, e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem-sucedida.

Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para esta segunda (9)."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.