Famosos e TV 'Não me converti para provar nada', diz Arthur Aguiar após críticas

'Não me converti para provar nada', diz Arthur Aguiar após críticas

Cantor fez desabafo na web por ter sido alvo de comentários negativos de internautas; nome dele ficou entre assuntos mais falados do Twitter

  • Famosos e TV | Do R7

Arthur condenou os julgamentos dos internautas

Arthur condenou os julgamentos dos internautas

Reprodução/Instagram

A notícia de que Arthur Aguiar se converteu ao evangelho virou o assunto mais comentado do Twitter nesta segunda-feira (29). O cantor foi alvo de críticas de internautas que o acusaram de ter procurado a religião para se "promover".

Arthur, que teve uma separação polêmica de Mayra Cardi, condenou os julgamentos e disse que não tomou a atitude a fim de provar nada a ninguém. 

"Talvez, a grande maioria das pessoas tenha esquecido que nós estamos nesse mundo para aprender, evoluir e se você se julga tão perfeito, você nunca vai poder aprender nada, pois está cheio de si mesmo", escreveu o cantor.

"Eu não me converti pra mostrar ou provar nada pra ninguém, porque senão eu mesmo teria postado. Eu me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você", completou.

Mais cedo, Mayra se manifestou sobre a atitude do ex-marido e demonstrou apoio: "Sempre vou acreditar na transformação do ser humano [...] Todos erram. Uns mais, uns menos. Querer mudar é o primeiro passo para o novo, ainda não significa vitória, claro, mas significa um novo começo. Agora, deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós".

Veja a publicação completa 

Reprodução/Instagram

Últimas