Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nego Di processa Jojo Todynho e marido após cantora entrar na Justiça contra ele

O humorista decidiu que também vai entrar com uma ação contra ela

Famosos e TV|Do R7

Nego Di processa Jojo Todynho e o marido dela
Nego Di processa Jojo Todynho e o marido dela Nego Di processa Jojo Todynho e o marido dela

Após Jojo Todynho ter processado Nego Di por comentários gordofóbicos, o humorista resolveu se pronunciar sobre o assunto e revelou, na última quarta-feira (5,) ao lado de um advogado, que também vai entrar com uma ação contra a cantora e o marido dela, Lucas Souza.

"Já que está na moda processar comediante/humorista por causa de piadas, eu procurei o meu advogado para buscar os meus direitos na Justiça, contra Jojo Todynho e seu marido (Lucas Souza). Fica a dica para os comediantes e personalidades que me seguem… Não vamos nos curvar à lacração e à hipocrisia da internet", escreveu ele na legenda de um vídeo em que estava ao lado do advogado.

O comediante disse que foi caluniado, ameaçado e acusado de coisas que não fez: "Calúnia e difamação é crime. E ameaça. Eu procurei meus direitos, estou abrindo um processo contra eles e, inclusive, também junto ao Exército. Tomei as medidas cabíveis. Não vai ter mais discussão na internet. Vamos ver quem está certo na Justiça".

Ele ainda comentou que piada e liberdade de expressão não são crimes e que não teve a intenção de ofender ou diminuir a honra de ninguém: "Fiz uma piada. A pessoa tem o direito de não gostar, de pedir para tirar do ar, como eu já fiz várias vezes".

Publicidade

"Imputar crimes dos quais não foram cometidos, e ameaçar, isso sim, é crime previsto em lei. Não existe um crime de gordofobia previsto em lei, e mesmo se existisse, eu não sou gordofóbico", completou.

A polêmica começou depois que, em um vídeo postado nas redes sociais, o humorista tirou sarro do corpo e da foto de uma capa de revista que Jojo fez recentemente, inspirada no filme A Pequena Sereia, da Disney.

Publicidade

No dia 1º de outubro, Jojo disse aos seguidores que havia decidido processar Nego Di: "Deixa eu fazer um pedido para vocês: não fiquem me mandando coisas de Nego Di porque estou pouco me f****** para o que ele acha ou pensa. As medidas contra ele estão sendo tomadas da melhor forma, na Justiça. Com gente da laia dele, a gente trata assim, na Justiça".

Jojo Todynho não foi a primeira: Nego Di tem coleção de polêmicas com outros famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.