Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jojo Todynho processa Nego Di após ser alvo de deboches do humorista

Humorista fez comentários preconceituosos sobre o corpo da cantora: 'Medidas contra ele estão sendo tomadas'

Famosos e TV|Do R7

Jojo processou Nego Di após comentários preconceituosos sobre o corpo dela
Jojo processou Nego Di após comentários preconceituosos sobre o corpo dela Jojo processou Nego Di após comentários preconceituosos sobre o corpo dela

Jojo Todynho decidiu ir à Justiça e processar Nego Di após ter sido alvo de deboches do humorista. A campeã de A Fazenda 12 falou sobre o assunto com os seguidores neste sábado (1º).

"Deixa eu fazer um pedido para vocês: não fiquem me mandando coisas de Nego Di porque estou pouco me f****** para o que ele acha ou pensa. As medidas contra ele estão sendo tomadas da melhor forma, na Justiça. Com gente da laia dele, a gente trata assim, na Justiça", declarou a cantora.

"Estou esperando ele ir para a delegacia, fazer a denúncia sobre a ameaça. Ele não vai, gente, ele não sai nem de casa porque está todo encalacrado. Ele não pode nem andar na rua, entendeu? Em vez de ficar preocupado com a minha vida, ele tinha que se preocupar em resolver a situação dele, porque a ficha dele só vai aumentando", completou Jojo.

Leia também

A polêmica começou depois que, em um vídeo postado nas redes sociais, o humorista tirou sarro do corpo e da foto de uma capa de revista que Jojo fez recentemente, inspirada no filme A Pequena Sereia, da Disney.

Jojo Todynho não foi a primeira: Nego Di tem coleção de polêmicas com outros famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.