Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Defesa de Jojo Todynho consegue derrubar vídeo de Nego Di em que ele debocha da cantora

A advogada da vencedora de 'A Fazenda 12' disse que vai processar todos os autores de comentários preconceituosos contra ela

Famosos e TV|Do R7

Jojo Todynho
Jojo Todynho Jojo Todynho

A advogada de Jojo Todynho, Nathalia Azevedo, gravou um vídeo nesta quinta-feira (15) no qual informa que abrirá uma ação judicial contra todos os autores de comentários preconceituosos feitos sobre a vencedora de A Fazenda 12. Ela aproveitou a ocasião para dizer que o vídeo de Nego Di em que ele debocha da artista foi retirado do Instagram.

"Estou diante de uma situação em que entendo ser extremamente necessário vir aqui e me posicionar, até para dar uma resposta a vocês que estão me pedindo. Há dois dias, ela saiu na capa de uma revista como sereia, e desde então ela vem recebendo muitos comentários gordofóbicos e racistas, o que é extremamente lamentável. A Jojo não está sozinha. Ela tem assessoria jurídica, tem a mim como advogada, e todas as medidas estão sendo tomadas para a defesa dos seus interesses. Inclusive, o vídeo em questão [feito pelo comediante Nego Di], que vocês mandaram para nós, já foi retirado do ar pelo Instagram", informou ela.

Em seguida, Jojo disse que não deixará de correr atrás de seus direitos: "Preconceituosos não passarão".

Ontem, o marido da artista, revoltado com a atitude de Nego Di, gravou uma série de vídeos. 

Publicidade

"Eu estou nervoso. Não estou acreditando naquela palhaçada desse ridículo do Nego Di. Cara, tu é muito mer** mesmo, tu é muito bos**. Olha que absurdo! Como uma pessoa coloca isso na internet, um vídeo debochando do corpo de uma mulher. Quem é você?", disse ele, visivelmente alterado.

"Se a Jojo não te processar, eu vou te processar, porque você é um ridículo, otário, que já é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. Jamais faça isso, merece um processo, seu gordofóbico, merece ser preso. Se você faz isso na minha frente, eu meto a porrada. Nojento, porco", continuou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.