Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Noiva de Whindersson fala sobre a morte do filho: 'Estou despedaçada'

Maria Lina Deggan fez uma publicação emocionante sobre o nascimento e a morte prematura do primeiro filho, João Miguel

Famosos e TV|Do R7

Maria Lina Deggan fala sobre morte do filho com Whindersson Nunes
Maria Lina Deggan fala sobre morte do filho com Whindersson Nunes Maria Lina Deggan fala sobre morte do filho com Whindersson Nunes

Noiva de Whindersson, Maria Lina Deggan usou as redes sociais para falar sobre a perda do filho, João Miguel, que morreu nesta segunda-feira (31) após sofrer um parto prematuro com apenas 22 semanas e dois dias de gestação.

Leia também

"Filho, te conhecer foi o momento mais mágico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar para sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores momentos da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção e para sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada, meu João Miguel. Você é tudo que a mamãe e o papai sonharam. Obrigada por nos ensinar tanto sobre amor. Com carinho, Maria e Whindersson", escreveu a noiva do humorista em seu perfil no Instagram.

A informação sobre a morte de João Miguel foi confirmada pela assessoria de imprensa ator no início desta segunda-feira. "A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", disse.

Maria Lina Deggan fala sobre a morte do filho
Maria Lina Deggan fala sobre a morte do filho Maria Lina Deggan fala sobre a morte do filho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.