Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nos EUA, Zilu mostra encontro com viúva de Gugu: 'Amiga querida'

Encontro, que aconteceu em um estacionamento em Orlando, surpreendeu os seguidores da ex-mulher de Zezé Di Camargo 

Famosos e TV|Do R7

Encontro aconteceu em um estacionamento em Orlando, nos Estados Unidos
Encontro aconteceu em um estacionamento em Orlando, nos Estados Unidos Encontro aconteceu em um estacionamento em Orlando, nos Estados Unidos

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé Di Camargo, colocou o papo em dia com a amiga Rose Mirian, viúva do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019. O encontro, que aconteceu em um estacionamento em Orlando, nos Estados Unidos, surpreendeu os seguidores da mãe de Wanessa Camargo. 

"Eu encontrei minha amiga querida Rose Miriam em Orlando, e colocamos o papo em dia. Rose, você é muito especial. Tem o meu carinho, respeito, admiração, e quero muitos encontros como esse", escreveu a empresária, no Instagram. 

Os seguidores de Zilu vibraram com o encontro ocasional. "Mulheres admiráveis", comentou a internauta. Torço tanto por vocês. Que cada uma consiga realizar tudo de mais lindo que possa existir", publicou uma outra. "Duas guerreiras", disse uma fã. 

Após brigas e intrigas, Graciele Lacerda e Zilu vivem trégua 

" gallery_id="60abbbbbca90846032002ccf" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/nos-eua-zilu-mostra-encontro-com-viuva-de-gugu-amiga-querida-28052021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.