Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Novo filme de Nathália Dill debate vida online: ‘Nunca mostraremos 100%. É o nosso melhor recorte’

A atriz é uma das protagonistas de 'Incompatível' e se tornou recentemente mãe de Eva, fruto de sua relação com Pedro Curvello

Famosos e TV|Do R7


Nathália Dill em conversa com Paloma Poeta
Nathália Dill em conversa com Paloma Poeta

Em entrevista à repórter Paloma Poeta, Nathalia Dill falou sobre seu novo trabalho no filme Incompatível, em que interpreta Patrícia, e também sobre os desafios de conciliar a carreira de atriz com a maternidade. A artista é mãe de Eva, de 1 ano e 4 meses.

Incompatível é uma comédia romântica que aborda muitos problemas causados pela era digital e redes sociais. Nathalia explica que o filme é bem atual e fala de alguns dramas vividos pela sociedade nos tempos de hoje.

"Tenho muito carinho pelo filme. Acho que ele fala muito sobre o nosso tempo. Talvez o principal do filme seja a internet. É isso que estamos debatendo e questionando. Como recebemos essas informações da internet, a responsabilidade que temos ao passar essas informações e influenciar. No filme, falamos de tudo isso, cancelamento, lacração, fake news, e isso é muito do nosso tempo", disse.

Na trama, Nathalia dá vida a Patrícia, uma influenciadora com muitos seguidores que ama falar sobre relacionamentos. "Eu acho que as pessoas vão se divertir muito e se apaixonar pela Patrícia. Acho que todos os personagens passam por uma transformação ao longo da história e se questionam muito sobre as verdades em que eles costumavam acreditar. É muito bonito isso."

Publicidade

Por fim, a atriz falou também sobre seu novo trabalho como mãe da pequena Eva, fruto de seu relacionamento com Pedro Curvello. "Muitas coisas aconteceram. Virei mãe durante uma pandemia, então tudo se misturou. Precisei dar uma pausa na carreira porque fiquei 14 anos emendando uma novela na outra, então foi bom dar essa pausa e respirar", contou.

"Apesar disso, a maternidade é algo muito emocionante. É muito clichê o que vou dizer, mas realmente é só vendo para entender. Ela ama música, tocamos piano, a gente canta para ela, dança, colocamos na natação... Na verdade, tentamos incentivar tudo de bom que está ao nosso alcance", completou.

Assista à entrevista completa:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.