Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

O que se sabe sobre o streamer que atropelou um seguidor durante transmissão ao vivo

Após o atropelamento, o criador de conteúdo publicou uma imagem feita por inteligência artificial com uma vítima sob o carro

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Braden Peters, conhecido como Clavicular, atropelou supostamente um seguidor durante uma live em 24 de dezembro.
  • Vídeos mostram Clavicular ao volante durante o incidente. Após o suposto atropelamento, ele questiona se a pessoa estava morta.
  • Clavicular afirma que agiu em legítima defesa, alegando ter sido ameaçado por pessoas armadas.
  • Após o incidente, seu canal foi desativado e ele recebeu orientações de outros streamers sobre como lidar com a situação.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Clavicular foi expulso da plataforma de streaming após passar por cima de uma pessoa com seu carro Reprodução/X/NotWeb3liveNews

O streamer dos EUA, Braden Peters, mais conhecido pelo seu pseudônimo online Clavicular, fez uma live em 24 de dezembro em que ele aparece aparentemente atropelando uma pessoa com seu carro.

Nas redes sociais, circulam vídeos em que se vê alguém deitado sobre o para-brisa do veículo, momento em que o carro avança e sofre um solavanco. É possível ouvir um dos passageiros se desesperar. Logo após, Clavicular questiona se a pessoa estava morta. “Está morto? Espero que sim”, afirma. Horas depois de viralizar, este trecho foi cortado do vídeo.


Após a divulgação dos vídeos, seu canal na Kick foi desativado sem qualquer justificativa oficial dada pelo criador de conteúdo ou pela plataforma de streaming. Não há informações confirmadas sobre o estado da vítima.

LEIA MAIS

Clavicular, de 19 anos, defende-se alegando que agiu em legítima defesa. Ele diz ter sido ameaçado por pessoas armadas ao redor do carro. Em um trecho da transmissão ao vivo, ele conversa com alguém usando um colete refletivo, explicando que se sentiu cercado e ameaçado, chegando a mencionar a visão de uma arma entre as roupas de uma das pessoas ao redor.


Posteriormente, Clavicular postou na rede social X (antigo Twitter) sobre o incidente, incluindo uma imagem gerada por inteligência artificial que o mostra com uma pessoa sob a roda do Cybertruck, com a legenda insinuando consequências para as ações praticadas.

Ele também compartilhou um vídeo onde seguranças de um estacionamento parecem defendê-lo, alegando que ele atropelou um perseguidor armado que o estava assediando.


Após a repercussão do caso, o streamer americano Adin Ross teria entrado em contato com Clavicular, aconselhando-o a manter as gravações dos eventos e a evitar declarações públicas. Ross sugeriu que ele documentasse o incidente em outra plataforma, sem habilitar comentários.

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.