Para namorar, Roberto Justus exigiu que Siebert não tivesse filhos e deixasse ar-condicionado nos 18ºC
Apesar das regras, o apresentador explicou que todas elas foram descumpridas após um ano de relacionamento
Famosos e TV|Do R7

Roberto Justus revelou que fez uma lista de exigências a Ana Paula Siebert no começo do relacionamento. Na época, o apresentador pediu à influenciadora que, como ele já tinha 57 anos, o casal não teria mais filhos nem cachorros e que eles morariam em apartamentos separados. Além disso, ela precisaria manter o ar-condicionado sempre ligado nos 18ºC e o controle remoto da televisão sempre na mão dele.
"Quando eu conheci a Paula, eu falei: ‘Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora eu preciso contar algumas coisas da minha vida'. Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa porque eles acham que o tapete da minha casa é privada. Terceiro, o ar-condicionado vai estar a 18ºC na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto, controle remoto na minha mão para eu assistir televisão", contou Justus.
Além disso, o apresentador disse que não queria mais morar no mesmo lugar que alguém e que, se eles se cassassem, iriam viver em um apartamento um acima do outro. "Aí ela falou 'ok', ciente do poder de vocês [mulheres]", brincou o empresário.
•Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Apesar disso, Justus explicou que todas as regras foram descumpridas: "Corta para um ano depois: morando juntos, dois cachorros, filha, e sobrou o ar-condicionado e o controle. Ela não vê TV. O ar-condicionado é com muito protesto. Eu tinha que ganhar uma coisa".
O apresentador é casado com Ana Paula Siebert desde 2015. Juntos, eles têm uma filha, Vicky, de 3 anos. O empresário também é pai de Ricardo, Fabiana, Luiza e Rafaella Justus, frutos de antigos relacionamentos.
De Virginia Fonseca a Ana Paula Siebert: famosas são criticadas por contarem com ajuda de babás
Recentemente, Virginia Fonseca foi criticada por Evaristo Costa pelo modo como ela cria as filhas, Maria Alice e Maria Flor. O apresentador julgou a influenciadora por contar com a ajuda de babás para cuidar das pequenas. Porém, ela não foi a primeira ...
Recentemente, Virginia Fonseca foi criticada por Evaristo Costa pelo modo como ela cria as filhas, Maria Alice e Maria Flor. O apresentador julgou a influenciadora por contar com a ajuda de babás para cuidar das pequenas. Porém, ela não foi a primeira famosa que já foi julgada por esse motivo. Ana Paula Siebert, Bárbara Evans e Gabi Brandt foram outras influenciadoras que sofreram com as críticas. Confira, a seguir, mais famílias que têm ou já tiveram o auxílio de babás







![Carol Dantas, mãe de Davi Lucca e Valentin, também já comentou ter contado com a ajuda de babá para cuidar do filho dela com Neymar. Ela disse que teve muito apoio quando Davi era bebê e não considera que sofreu menos por conta disso. "Graças a Deus ele tinha babá, porque quando eu tinha 17 ou 18 anos, consegui voltar a fazer a minha faculdade e as minhas coisas. Se não tivesse babá, eu não ia fazer. Cada um sabe das suas necessidades e faz o que quiser da sua vida e da vida do seu filho. Até quem é mãe e tem babá porque não gosta de cuidar e quer dormir, problema dela, não é seu", disparou."Ela [babá] é um pedacinho de mim que sempre vai com ele para qualquer viagem ou qualquer lugar. Me sinto mais segura porque às vezes tem um remédio para dar e ela presta atenção em tudo isso, chama ele pra comer, tomar banho, escovar os dentes. Cada um sabe o que faz. Se não quer ter babá, ótimo, que lindo, que bom que você não precisa", concluiu na época](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/22VSPI5WVZNQRF26ZC7VN6WXAY.jpg?auth=78da8c9a0714e833df92d86269f2eea4026ad3473b7bdadfb550cda9380886b7&width=1080&height=1350)
![Ana Paula Siebert foi supercriticada após dizer que era a babá da pequena Vicky que costumava dormir com ela. "Qual o problema em não dormir todos os dias com a minha filha? Até falaram que é a primeira vez que durmo com ela e que eu nem sei trocar uma fralda! Quando ela [babá] não está eu que durmo com a Vicky, aliás algo que amo fazer", disse a influenciadora nos stories.
"Quem dessas pessoas mora aqui comigo para saber o que eu faço ou deixo de fazer? Se tem uma coisa que eu amo e faço com paixão é ser mãe, curtir minha filha, ver ela crescendo. Quem me segue por aqui sabe disso. Vamos respeitar mais a maternidade de cada um! Mulheres deveriam ter vergonha de criticar tanto outras mulheres!", encerrou](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/O6DGHRW4CJJCVC7S5VRUME4R2M.jpg?auth=13aa063ec239d3d321fbefd6c974d95f984634fd0d5d805e441b74d5594f21c4&width=1080&height=1350)














