Justus fez exigências para namorar Ana Paula
Reprodução/InstagramRoberto Justus revelou que fez uma lista de exigências a Ana Paula Siebert no começo do relacionamento. Na época, o apresentador pediu à influenciadora que, como ele já tinha 57 anos, o casal não teria mais filhos nem cachorros e que eles morariam em apartamentos separados. Além disso, ela precisaria manter o ar-condicionado sempre ligado nos 18ºC e o controle remoto da televisão sempre na mão dele.
Veja também
-
Famosos e TV
Ana Paula Siebert chora ao perder voo de Londres ao Brasil: 'Desesperada de saudade'
-
Famosos e TV
Filha de Ana Paula Siebert sofre e chora ao se despedir da mãe antes de viagem a trabalho
-
Famosos e TV
Ana Paula Siebert revela preferir homens mais velhos: ‘Meu primeiro namorado tinha quase 30 e eu, 15’
"Quando eu conheci a Paula, eu falei: ‘Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora eu preciso contar algumas coisas da minha vida'. Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa porque eles acham que o tapete da minha casa é privada. Terceiro, o ar-condicionado vai estar a 18ºC na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto, controle remoto na minha mão para eu assistir televisão", contou Justus.
Além disso, o apresentador disse que não queria mais morar no mesmo lugar que alguém e que, se eles se cassassem, iriam viver em um apartamento um acima do outro. "Aí ela falou 'ok', ciente do poder de vocês [mulheres]", brincou o empresário.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Apesar disso, Justus explicou que todas as regras foram descumpridas: "Corta para um ano depois: morando juntos, dois cachorros, filha, e sobrou o ar-condicionado e o controle. Ela não vê TV. O ar-condicionado é com muito protesto. Eu tinha que ganhar uma coisa".
O apresentador é casado com Ana Paula Siebert desde 2015. Juntos, eles têm uma filha, Vicky, de 3 anos. O empresário também é pai de Ricardo, Fabiana, Luiza e Rafaella Justus, frutos de antigos relacionamentos.
De Virginia Fonseca a Ana Paula Siebert: famosas são criticadas por contarem com ajuda de babás