Resumindo a Notícia
- Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, afirmou que o filho fez testamento com 39 anos.
- No documento, humorista deixou o apartamento para os pais dele.
- Revelação foi feita por dona Déa em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod'.
- Paulo Gustavo morreu aos 42 anos devido a complicações por Covid-19.
Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, revelou que o filho fez testamento deixando o apartamento para ela e para o pai dele
Reprodução/YouTubeDona Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo (1978-2021), revelou, em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, que o filho dela fez o testamento aos 39 anos — três anos antes de morrer devido a complicações por Covid-19. Segundo ela, Paulo Gustavo deixou o imóvel para os pais com objetivo de vendê-lo posteriormente.
"Estou morando num apartamento que ele deixou para mim e para o pai em testamento. Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? Incrível", questionou ela, durante conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
Na entrevista, Dona Déa também falou sobre a boa relação que mantém com Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo.
"Meu genro é maravilhoso, a gente se dá muito bem. Eu não me meto na vida dele. Ele nem se mete na minha. As pessoas quando perguntam de Thales pra mim, eu digo: 'Eu me dou muito bem com Thales'."
Após 51 dias internado, o ator e humorista Paulo Gustavo morreu vítima de complicações da Covid-19. Aos 42 anos, o ator estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital particular na zona sul do Rio lutando contra a doença.
Paulo Gustavo conquistou Brasil com personagem Dona Hermínia