Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro Paulo Rangel é intubado após mais de um mês internado em hospital no Rio

O ator, de 74 anosc está desde outubro na Casa de Saúde São José e tem doença pulmonar obstrutiva crônica, causada pelo cigarro

Famosos e TV|Do R7

Pedro Paulo Rangel precisou ser intubado no fim de semana
Pedro Paulo Rangel precisou ser intubado no fim de semana Pedro Paulo Rangel precisou ser intubado no fim de semana

Pedro Paulo Rangel precisou ser intubado no último domingo (11) na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. O ator, de 74 anos, está internado há mais de um mês no hospital e tem DPCO (doença pulmonar obstrutiva crônica), causada pelo cigarro.

"A Casa de Saúde São José informa que Pedro Paulo Rangel foi intubado na madrugada de sábado para domingo (10.12). O ator está internado desde o fim de outubro para tratar uma descompensação do quadro de enfisema pulmonar. Seu quadro é delicado e inspira cuidados", informou a unidade em comunicado enviado pela assessoria de imprensa ao R7.

"O paciente realizou exames de sangue nesta segunda-feira (12). Os resultados apontam evolução, e a intubação visa descansar e melhorar o pulmão", completou a equipe clínica no boletim médico.

No dia 14 de novembro, Pepê, como é chamado pelos amigos, chegou a postar uma foto na cama do hospital. "Fora do CTI, mas ainda sem previsão de alta", escreveu ele na época.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.