Famosos e TV Pedro Scooby revela que filho pegou piolho mais uma vez

Pedro Scooby revela que filho pegou piolho mais uma vez

'Tá com essa cabeça muito gostosa', brincou o surfista enquanto acompanhava o menino para a remoção das lêndeas

Pedro Scooby enquanto acompanha o filho Bem, de 6 anos

Pedro Scooby enquanto acompanha o filho Bem, de 6 anos

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby contou em seu perfil no Instagram que o filho Bem, de 6 anos, pegou piolho mais uma vez. O menino é fruto do relacionamento do surfista com a ex-mulher, Luana Piovani, com quem teve outros dois filhos, Dom, de 9 anos, e Liza, também de 6.

Segundo o atleta, o menino pegou piolhos ao retornar para a escola, no primeiro dia após as férias de verão. "E aí, Bem? Os piolhos de Portugal amam você, hein, cara? Tá com essa cabeça muito gostosa", brincou Scooby.

No início do ano, Piovani contou que os três filhos estavam com o mesmo problema com as lêndeas e precisou levá-los em uma clínica especializada em remoção de piolhos, em Portugal, onde a família mora desde 2018.

"Os 'miúdos' ainda estão com piolho. Então agora definitivamente não tem mais jeito, vou marcar a clínica de piolhos para a semana que vem e levar um por um, porque não dá para mim, eu não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Vamos lá, né? Segue o baile. Bem-vinda de volta, realidade", disse ela à época.

Assista ao vídeo:

Últimas