Famosos e TV Pitty curte comentários que chamam Gaby Amarantos de falsa após sermão: 'Máscara caiu'

Pitty curte comentários que chamam Gaby Amarantos de falsa após sermão: 'Máscara caiu'

Cantora baiana pediu desculpas por comentários sobre vinda de Beyoncé ao Brasil, mas pareceu não gostar da opinião da amiga paraense sobre o assunto

  • Famosos e TV | Do R7

Pitty está dando 'likes' em críticas a Gaby Amarantos

Pitty está dando 'likes' em críticas a Gaby Amarantos

Montagem R7/Reprodução/Instagram/@pitty/@gabyamarantos

A polêmica ao redor da cantora Pitty parecia ter chegado ao fim depois que ela pediu desculpas por seus comentários sobre a vinda de Beyoncé ao Brasil. No entanto, fãs perceberam que a artista curtiu comentários em que Gaby Amarantos é criticada.

A estrela paraense fez um texto publicamente para explicar a Pitty o motivo de seus comentários não terem sido corretos. 

A baiana demonstrou com curtidas nas redes sociais que talvez não tenha apreciado a honestidade da amiga. 

"Que bela amiga, parabéns", ironizou uma pessoa ao falar sobre a mensagem de Gaby Amarantos para Pitty, que curtiu a publicação. "Nem se abale com esse tipo de amizade, a máscara dessa com certeza caiu, desesperada por 'like', tomara que ela também faça tudo que pregou", dizia outro post que ganhou a aprovação de Pitty.

"Imagina ter amigas que chamam sua atenção em público ao invés de no privado", postou uma pessoa em outra mensagem curtida pela cantora. "Amigona da onça, você hein...", disse um seguidor de Pitty sobre Gaby. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

No total, Pitty curtiu cerca de 20 comentários nos quais se criticava Gaby Amarantos por ter postado publicamente a mensagem. 

"Me dei ao trabalho de te escrever aqui por ser tua amiga e por também ser fã da Beyoncé. Eu sei que tu és aliada e sei também que eu poderia ter te mandado uma mensagem privada, mas acho importante me manifestar nesse momento como uma artista que entende a dimensão", escreveu Gaby ao justificar o motivo por ter postado sobre o assunto, e não enviado uma mensagem privativa. 

"Eu acho incrível Bey ter vindo pra SSA, que é minha casa também. Foi mal se soou de uma maneira e para um lado que não era o que eu gostaria de alcançar. Desculpa ae. Vamos em frente, fé", escreveu Pitty em seu pedido de desculpas. 

Zezé não tem medo de ser 'cancelado' e se vira contra a própria família por Graciele Lacerda

Últimas