Por que filho de David e Victoria Beckham rompeu com os pais e não quer saber de reconciliação
Segundo fontes, “a situação acabou se transformando em uma grande disputa de poder entre duas famílias muito influentes”
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A relação entre Brooklyn Beckham com os pais, David e Victoria Beckham, chegou a um ponto sem retorno. Segundo fontes próximas à família, o primogênito abandonou qualquer chance de reconciliação após “uma quebra profunda de confiança”. A informação é do site Page Six.
“Na visão de Brooklyn e da esposa, Nicola Peltz, eles tentaram de tudo para consertar a relação com David e Victoria nos bastidores. O casal tentou conversar, sentar para resolver, fazer reuniões, mas, no fim das contas, simplesmente deixaram de confiar neles”, disse a fonte.
Leia mais
O casal também teria se frustrado ao se deparar com informações divulgadas na imprensa que, segundo eles, “não eram verdadeiras”. “Eles chegaram ao limite”, explicou a fonte ouvida pelo site de notícias, acrescentando que “a situação acabou se transformando em uma grande disputa de poder entre duas famílias muito influentes”.
“O casal simplesmente não quer mais lidar com eles”, reforçou a fonte. “Eles estão esgotados e só querem seguir com a própria vida. A semana passada foi a gota d’água”.
A briga entre o filho e os pais ganhou ainda mais força após o filho se manifestar contra a própria família, por meio das redes sociais. “Eu não quero me reconciliar com a minha família”, escreveu Brooklyn, nos stories do Instagram. “Não estou sendo controlado. Estou me defendendo pela primeira vez na minha vida. Durante toda a minha vida, meus pais controlaram as narrativas na imprensa sobre a nossa família.”
Na sequência, Brooklyn acusou os pais de manterem “postagens performáticas nas redes sociais, eventos familiares encenados e relações inautênticas”, entre outras críticas.
“Recentemente, vi com meus próprios olhos até onde eles são capazes de ir para plantar inúmeras mentiras na mídia, muitas vezes às custas de pessoas inocentes, apenas para preservar a própria fachada”, escreveu.
Ele também afirmou que os pais “tentaram incansavelmente destruir” seu relacionamento com a esposa, com quem se casou em uma luxuosa cerimônia realizada na Flórida em 2022.
Brooklyn alegou ainda que sua mãe cancelou a confecção do vestido da nora “em cima da hora”, apesar de ela estar animada para usar uma criação da sogra, o que teria obrigado a atriz a buscar outro vestido às pressas.
Antes do casamento, Brooklyn acusou os pais de pressioná-lo repetidamente e até de tentar “suborná-lo” para que ele “abrisse mão dos direitos” sobre o próprio nome.
Segundo ele, a recusa teria impactado questões financeiras, e desde então David e Victoria “nunca mais o trataram da mesma forma”.















