Famosos e TV 'Precisamos ter coragem de enfrentar monstros', diz Ana Hickmann após denunciar o marido

'Precisamos ter coragem de enfrentar monstros', diz Ana Hickmann após denunciar o marido

A apresentadora contou que entrou com o pedido de divórcio depois de ter sido agredida por Alexandre Correa

  • Famosos e TV | Do R7

Ana Hickmann afirma ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa

Ana Hickmann afirma ter sido agredida pelo marido, Alexandre Correa

Reprodução/RECORD

Nesta quarta-feira (29), Ana Hickmann compartilhou uma reflexão com seus seguidores nas redes sociais. A apresentadora, que denunciou o marido, Alexandre Correa, por agressão, falou como está se reencontrando consigo mesma após ter entrado com o pedido de divórcio. Ela também comentou quanto precisou ser forte para encarar tudo o que viveu recentemente.

"Me reconhecendo, me reconectando e me reencontrando. É muito bom saber que não estou sozinha. Só quem já passou por tudo que estou vivendo sabe o quanto precisamos ser fortes e ter coragem de enfrentar monstros e demônios. Nossa luz nunca vai apagar", disse Ana na legenda da publicação.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Bora, Aninha", disse a colega do Hoje em Dia Renata Alves. "Você é especial, amo você", declarou Elaine Mickely. "Que Deus lhe dê toda sabedoria, direcionamento e proteção", desejou Karina Bacchi.

No dia 11 de novembro, Ana Hickmann denunciou o marido, Alexandre Correa, por agressão. Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora contou que o empresário fechou uma porta no braço dela durante uma discussão.

"Ele veio para me dar uma cabeçada, sim. Eu peguei o celular e disse para ele: 'Se você vier para cima de mim, eu vou chamar a polícia'. Falei uma, duas, três vezes. Ele veio para cima de mim, não me soltava, prendeu a porta no meu braço. Fiquei com medo dele", detalhou.

Veja abaixo a publicação de Ana Hickmann:

Ana Hickmann fala em recomeço e relembra agressão: "Senti muito medo"

Últimas