Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preta Gil mostra detalhes do tratamento que faz contra o câncer

A cantora foi diagnosticada com câncer no intestino e compartilha o estado de saúde diariamente nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil faz post e mostra detalhes do tratamento
Preta Gil faz post e mostra detalhes do tratamento Preta Gil faz post e mostra detalhes do tratamento

Preta Gil, na manhã desta terça-feira (14), mostrou aos fãs por meio de um post no Stories detalhes sobre o procedimento que está fazendo por causa do câncer. A artista, de 48 anos, foi diagnosticada com um câncer no intestino e passa por tratamento oncológico.

No Instagram, a cantora, ainda de pijama, compartilhou uma foto em que mostra no peito o local onde fica o cateter. "Bom dia, com muito amor e fé", legendou Preta.

A cantora revelou a seus seguidores no dia 10 de janeiro que estava com câncer. "Estive nos últimos seis dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo, e graças a Deus hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino", disse a artista.

No dia 1º de fevereiro, foi divulgada uma nota oficial, nas redes sociais de Preta, em que ela afirmava que não conseguiria realizar os blocos. "Vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente", encerrou ela.

Veja famosas que, como Preta Gil, mostram seus corpos reais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.