Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Preta Gil recebe alta após quase um mês internada: 'Venci mais essa batalha'

A cantora trata um câncer desde o começo do ano e passou por uma cirurgia para retirada de um tumor do intestino

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil retira sonda nasogástrica
Preta Gil retira sonda nasogástrica Preta Gil retira sonda nasogástrica

Após quase um mês internada, Preta Gil recebeu alta do hospital neste domingo (10). A cantora estava hospitalizada desde o dia 16 de agosto, quando passou por uma cirurgia para retirar um tumor do intestino. A artista trata um câncer desde o começo do ano e terá que ser operada novamente.

Nas redes sociais, Preta publicou um vídeo em que mostra a saída do hospital e a chegada em casa, onde foi recebida pelas cachorras dela. Ela disse estar bastante emocionada com a recuperação e agradeceu à família e aos amigos o apoio que recebeu durante esse período.

"A tão sonhada alta chegou, foram 28 dias de internação, dias desafiadores onde tive que lidar com muitas coisas difíceis, mas, ao mesmo tempo, rodeada de competência e amor, muito amor, eu sou toda gratidão", disse Preta.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

A cantora agradeceu especialmente aos médicos e à equipe do hospital. "Obrigada a todos os enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, copeiras, auxiliares de limpeza, concierges e nutricionistas que me ajudaram a me reabilitar com tanto carinho. Estou ainda muito emocionada, e talvez não consiga me expressar plenamente."

Publicidade

"O que importa é que venci mais essa batalha, vou me fortalecer para próxima cirurgia e, em breve, poderei retomar minha vida. Obrigada a todas as mensagens, flores e visitas. Amo vocês", concluiu Preta Gil.

Assista abaixo ao vídeo da cantora:

Publicidade

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

" gallery_id="5e2f430c416eb9597e001208" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/preta-gil-recebe-alta-apos-quase-um-mes-internada-venci-mais-essa-batalha-10092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.