Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Produtores deixam programa de Ellen DeGeneres após polêmica

Nos bastidores, relatos de um local de trabalho hostil incluem críticas de que famosa apresentadora é mesquinha, entre outras queixas

Famosos e TV|

Stephen Schuck e Jesus Campos são entrevistados por Ellen DeGeneres
Stephen Schuck e Jesus Campos são entrevistados por Ellen DeGeneres Stephen Schuck e Jesus Campos são entrevistados por Ellen DeGeneres

Três importantes produtores do The Ellen DeGeneres Show deixaram o popular programa de entrevistas, informou a Warner Bros, após uma investigação interna sobre queixas de intimidação, racismo e má conduta sexual.

Um porta-voz da Warner Bros Television, que produz o programa, disse na segunda-feira (17) que três produtores haviam deixado o programa.

As saídas ocorreram após semanas de turbulência nos bastidores que minaram a mensagem pública do programa de espalhar bondade e felicidade.

Relatos de um local de trabalho hostil incluem críticas de que DeGeneres é mesquinha. Isso gerou uma campanha na mídia social pedindo sua substituição e declarações públicas de apoio por nomes como Katy Perry, Kevin Hart, Alec Baldwin e Ashton Kutcher.

Publicidade

DeGeneres, de 62 anos, falou na segunda-feira (17) com a equipe de seu programa via Zoom no que a Variety alega ter sido um discurso emotivo e de desculpas.

Segundo a Variety, várias fontes afirmaram que DeGeneres disse à equipe que ela "não é perfeita" e que era "doloroso" ler as alegações sobre o clima no set.

Publicidade

As acusações de um ambiente de trabalho hostil no talk show foram feitas pela primeira vez por ex-funcionários em um artigo do BuzzFeed em julho. A Warner Bros respondeu dizendo que estava investigando e que várias mudanças de equipe estavam sendo implementadas.

"The Ellen DeGeneres Show" ganhou diversos prêmios desde que começou a ser transmitido, em 2003.

(Reportagem de Jill Serjeant)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.