Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Cardoso diz que sofreu com arritmia durante divórcio: 'Passei mal e pensei que ia morrer'

O ator explicou que tem uma fibrose congênita e, recentemente, colocou um desfibrilador interno no coração

Famosos e TV|Do R7

Rafael Cardoso tem uma fibrose congênita
Rafael Cardoso tem uma fibrose congênita Rafael Cardoso tem uma fibrose congênita

Rafael Cardoso revelou, durante sua participação no podcast Papagaio Falante, que sofreu uma arritmia cardíaca logo depois que a informação de seu divórcio de Mari Bridi se tornou pública. Durante o papo com Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o ator disse que estava muito nervoso e pensou estar tendo um ataque de pânico.

O ator tem uma fibrose congênita e, recentemente, fez uma cirurgia no coração para tratar o problema. Rafael tem um desfibrilador interno (CDI), que ajuda a diminuir os riscos de uma parada cardíaca.

"Primeiro eu vou cuidar do meu coração sozinho, inclusive preciso cuidar dele. Há pouco tempo atrás, com isso tudo da separação, comecei a ter arritmia atrial. O desfibrilador interno que eu tenho no coração começou a soltar alguns pulsos, e eu não conseguia entender, pensei que estava com crise de pânico. Fiquei nervoso, passei mal e pensei que ia morrer. Me acalmei, e passou", contou ele.

Sobre a separação, o ator explicou que ele e Mari não estão juntos há pouco mais de um mês e que ambos estão lidando bem com a situação. "Eu já tava feliz, só que... Fui muito feliz com a minha esposa, com meus filhos, com a família que a gente tinha daquele formato. A família só mudou de formato, essa que é a verdade. A gente sempre foi muito amigo, e eu quero que isso fique", disse.

Publicidade

"Lógico, a vida muda. Eu me reconectei com vários amigos que não falava mais pela rotina da família. Mas estou tomando esse tempo mais para mim. De respirar e ficar feliz com a minha própria companhia. Eu não lembrava mais nem de qual música eu gostava sem ser junto com ela, com a família. Então, é um resgate de mim mesmo", completou.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.