Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Reagiu com muita coragem', diz médica que cuidou de Geraldo Luís

Ludhmila Hajjar deu detalhes do tratamento do apresentador, que se recuperou da covid-19, e celebrou a cura dele

Famosos e TV|Do R7

Geraldo Luís agradeceu os cuidados da médica Ludhmila Hajjar
Geraldo Luís agradeceu os cuidados da médica Ludhmila Hajjar Geraldo Luís agradeceu os cuidados da médica Ludhmila Hajjar

Recuperado da covid-19, Geraldo Luís recebeu alta do hospital no domingo (21) e já está em casa. Nas redes sociais, o apresentador fez questão de agradecer a cardiologista intensivista Ludhmila Hajjar, que cuidou dele durante os 22 dias em que ficou internado.

"A seriedade de uma médica pesquisadora que se dedica a salvar todas as vidas. Foi Deus acima de tudo e essa mulher, que voltei a vida. Só eu vi nesses dias quem é você e sua luta em servir", elogiou Geraldo, que postou um vídeo da médica comemorando a alta hospitalar do comunicador e dando detalhes do tratatamento e dos medicamentos que "salvaram a vida dele".

Leia também

"Hoje, pra mim, é um dia de muita alegria, porque a gente compartilha da vitória do Geraldo Luís, que é a alta hospitalar, a sua cura, é o que estamos comemorando hoje", começou Ludhmila.

"Durante muitos dias, foi uma luta muito grande. Nós introduzimos tratamento medicamentoso mais intenso, o Geraldo recebeu uma estrutura grande de ventilação não invasiva, ele usou aquela máscara chamada cpap, ele usou catéter nasal de alto fluxo, ele fazia fisioterapia intensivamente, ele foi submetido a prona, que é ficar de barriga pra baixo. E, felizmente, ele reagiu e comemoramos cura do Geraldo. Ontem, nós repetimos uma tomografia e foi uma comemoração muito grande, porque a tomografia já mostrava que os pulmões já estão limpos e hoje celebramos a sua vitória, sua alta hospitalar", continuou.

Publicidade

A médica ainda reforçou que o pensamento positivo e a força de Geraldo foram fundamentais para que ele se curasse: "As pessoas não podem ter medo essa doença. Com toda a estrutura que as pessoas têm direito e merecem receber, a gente sempre vai dar força para que as pessoas reajam e o Geraldo é uma pessoa muito forte, muita guerreira e ele reagiu com muita coragem e numa luta muito grande que venceu", complementou.

Por fim, Ludhmila declarou que se sente honrada por fazer parte da equipe que cuidou do apresentador.

Assista ao vídeo na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.