Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Reaprendendo a ser leve', diz Bruna Biancardi, após confirmar o término com Neymar

A influenciadora digital disse que o relacionamento com o jogador chegou ao fim há algum tempo

Famosos e TV|Do R7

Bruna Biancardi confirmou o término com Neymar
Bruna Biancardi confirmou o término com Neymar Bruna Biancardi confirmou o término com Neymar

Bruna Biancardi confirmou o fim do namoro com Neymar na última sexta-feira (12). Após falar sobre o término pela primeira vez, a influenciadora digital publicou um vídeo com a música Leve, uma parceria de Sandy com Wanessa Camargo.

"Reaprendendo a ser leve", escreveu Bruna na legenda da publicação, citando o refrão da música. O vídeo é compilado de imagens da influenciadora durante a viagem que ela fez recentemente para Jericoacoara, no Ceará.

Essa é a primeira publicação feita por Bruna desde que ela falou sobre o fim do relacionamento com Neymar. A ex-namorada do jogador disse que não gosta de falar da vida pessoal nas redes sociais e pretendia não comentar o término, mas mudou de ideia quando viu que o assunto estava sendo alvo de muitas fofocas.

"Prefiro deixar claro por aqui que não estou mais em um relacionamento, já faz algum tempo, e não houve traição. Não acreditem em tudo que aparece por aí. Tenho muito carinho por ele e por toda a família. Por favor, parem de envolver meu nome. Obrigada", disse Bruna Biancardi.

Veja abaixo o vídeo publicado pela influenciadora:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.