Famosos e TV Wanessa Camargo relembra rivalidade com Sandy e elogia a cantora: 'Sempre foi um exemplo'

Wanessa Camargo relembra rivalidade com Sandy e elogia a cantora: 'Sempre foi um exemplo'

As duas artistas gravaram uma música juntas para o novo projeto musical da irmã de Junior

Resumindo a Notícia
  • Sandy e Wanessa Camargo relembram rivalidade

  • Cantoras comentam que os fãs incentivavam a rixa entre elas

  • As duas gravaram a música 'Leve' juntas

  • Wanessa disse ter se identificado e emocionado com a canção

Sandy e Wanessa Camargo relembram rivalidade

Sandy e Wanessa Camargo relembram rivalidade

Reprodução/Instagram

Por muitos anos, Sandy e Wanessa Camargo viveram uma rivalidade no mundo da música. As cantoras relembraram da rixa que existia entre elas e que era alimentada pelos fãs. A filha de Zezé Di Camargo comentou como foi bom elas se aproximarem e disse que sempre foi fã da irmã de Junior Lima.

"Sempre fui muito fã. Ia nos shows, estava acompanhando, tinha todos os CDs. Sempre foi para mim um exemplo, você é um exemplo para toda a nossa geração", disse Wanessa no making off da gravação da música Leve, parte do Nós, Voz, Eles 2, novo projeto musical de Sandy.

A cantora também falou sobre como os fãs, que compravam essa rivalidade, mudaram de postura quando elas duas se aproximaram. "Eles entraram no jogo, mas como aconteceu esse movimento nosso estar juntas, eles se libertaram", falou. "Eles podem gostar das duas. Percebi isso", concordou Sandy.

As duas cantoras também falaram sobre a música que gravaram juntas. Lucas Lima, marido de Sandy, contou que ele e a esposa tiveram a ideia de chamar Wanessa para gravar quando ainda estavam compondo a canção. Eles disseram que lembraram da filha de Zezé e Zilu porque a letra é sobre buscar mais leveza na vida.

"A gente sentiu que a música era para você. Não sabia de tudo que estava acontecendo na sua vida, só sabia que você tinha se separado. Pessoas que são conectadas. Não precisa falar, às vezes a gente só sente", disse Sandy.

Wanessa contou que se emocionou quando a amiga lhe enviou a música e disse que se identificou com a letra. "Estou em um momento da minha vida justamente buscando a minha própria voz e leveza nas coisas, trazendo para a minha vida um lugar de mais paz. Essa música fala disso, estou reaprendendo a ser e ser leve é necessário quando as coisas estão difíceis", explicou.

No começo de maio, Wanessa Camargo anunciou o fim do casamento com Marcus Buaiz. Ela e o empresário ficaram juntos por 17anos e tiveram dois filhos. Atualmente, a cantora namora Dado Dolabella, com quem já teve um relacionamento há 18 anos.

Assista abaixo ao vídeo de Sandy e Wanessa:

Últimas