Famosos e TV Rebel Wilson revela que foi sequestrada durante viagem

Rebel Wilson revela que foi sequestrada durante viagem

Atriz de filmes como 'A Escolha Perfeita' e 'Jojo Rabbit' viveu momentos de terror em Moçambique, ao passar noite em cativeiro

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Rebel Wilson surpreendeu com revelação em programa de TV
  • A atriz contou que já foi sequestrada e feita de refém durante uma viagem
  • Rebel estava com um grupo de mulheres em Moçambique quando tudo aconteceu
  • Ninguém se feriu durante o incidente e elas foram liberadas após uma noite
Atriz Rebel Wilson passou por situação assustadora durante viagem

Atriz Rebel Wilson passou por situação assustadora durante viagem

Reprodução/Instagram

Rebel Wilson fez uma revelação chocante ao apresentador Ant Middleton, no programa Straight Talking. Ao ser perguntada sobre a situação mais assustadora que já viveu, a atriz contou que foi sequestrada e feita de refém durante uma viagem por Moçambique. 

Rebel detalhou o caso, que aconteceu em uma zona rural: "Estávamos em um caminhão e, então, homens chegaram com outro caminhão e muitas armas". 

A atriz australiana estava com um grupo de mulheres e elas foram obrigadas a sair do veículo: "Eles nos levaram para uma casa no meio do nada. Eu senti que me saí bem na crise. Eu era tipo a líder da equipe", contou a estrela de filmes como A Escolha Perfeita, Jojo Rabbit e Megarromântico

"Eles nos sentaram e eu falei 'Pessoal, cruzem os braços juntos', porque estava aterrorizada de que eles poderiam querer levar uma das garotas no meio da noite, ou algo do tipo", continuou a atriz, deixando o apresentador chocado. 

A situação acabou de maneira inesperada: "Por sorte, ninguém se machucou e, no dia seguinte, eles vieram e disseram: 'Seu caminhão está pronto agora, podem ir'. A gente nem fez perguntas. Subimos no caminhão e saímos de lá, cruzando a fronteira para a África do Sul algumas horas depois".

A atriz ainda opinou sobre o motivo do ataque: "Eu acho que talvez eles tenham nos usado para traficar itens ilegais na parte de baixo do caminhão". Rebel não especificou a data do ocorrido, mas fãs lembraram nas redes sociais que ela viajou para alguns países da África em 2014.

Ant se disse surpreso com a revelação e sugeriu uma nova linha de trabalho para a atriz: "Eu estava esperando você dizer: 'Então, eu dei de cara com uma cobra ou uma aranha', e então você me conta que foi sequestrada a mão armada. Você precisa fazer um filme de ação radical". 

Rebel posou com o apresentador no Instagram. Veja abaixo.

Últimas