Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rebel Wilson revela que foi sequestrada durante viagem

Atriz de filmes como 'A Escolha Perfeita' e 'Jojo Rabbit' viveu momentos de terror em Moçambique, ao passar noite em cativeiro

Famosos e TV|Do R7

Atriz Rebel Wilson passou por situação assustadora durante viagem
Atriz Rebel Wilson passou por situação assustadora durante viagem Atriz Rebel Wilson passou por situação assustadora durante viagem

Rebel Wilson fez uma revelação chocante ao apresentador Ant Middleton, no programa Straight Talking. Ao ser perguntada sobre a situação mais assustadora que já viveu, a atriz contou que foi sequestrada e feita de refém durante uma viagem por Moçambique. 

Rebel detalhou o caso, que aconteceu em uma zona rural: "Estávamos em um caminhão e, então, homens chegaram com outro caminhão e muitas armas". 

A atriz australiana estava com um grupo de mulheres e elas foram obrigadas a sair do veículo: "Eles nos levaram para uma casa no meio do nada. Eu senti que me saí bem na crise. Eu era tipo a líder da equipe", contou a estrela de filmes como A Escolha Perfeita, Jojo Rabbit e Megarromântico

"Eles nos sentaram e eu falei 'Pessoal, cruzem os braços juntos', porque estava aterrorizada de que eles poderiam querer levar uma das garotas no meio da noite, ou algo do tipo", continuou a atriz, deixando o apresentador chocado. 

Publicidade

A situação acabou de maneira inesperada: "Por sorte, ninguém se machucou e, no dia seguinte, eles vieram e disseram: 'Seu caminhão está pronto agora, podem ir'. A gente nem fez perguntas. Subimos no caminhão e saímos de lá, cruzando a fronteira para a África do Sul algumas horas depois".

Leia também

A atriz ainda opinou sobre o motivo do ataque: "Eu acho que talvez eles tenham nos usado para traficar itens ilegais na parte de baixo do caminhão". Rebel não especificou a data do ocorrido, mas fãs lembraram nas redes sociais que ela viajou para alguns países da África em 2014.

Publicidade

Ant se disse surpreso com a revelação e sugeriu uma nova linha de trabalho para a atriz: "Eu estava esperando você dizer: 'Então, eu dei de cara com uma cobra ou uma aranha', e então você me conta que foi sequestrada a mão armada. Você precisa fazer um filme de ação radical". 

Rebel posou com o apresentador no Instagram. Veja abaixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.