Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record News amplia sinal e estreia na plataforma Samsung TV Plus

Canal de notícias do Grupo Record, que vive momento de expansão e crescimento de audiência, também está em catálogo gratuito

Famosos e TV|Do R7

Emissora está presente em catálogo gratuito da plataforma Samsung TV Plus
Emissora está presente em catálogo gratuito da plataforma Samsung TV Plus Emissora está presente em catálogo gratuito da plataforma Samsung TV Plus

A Record News acaba de ampliar ainda mais a cobertura e, nesta quarta-feira (27), estreia na plataforma Samsung TV Plus —streaming gratuito criado pela Samsung e lançado no Brasil em 2020. O canal de notícias do Grupo Record vive um momento de expansão e crescimendo significativo de audiência. 

Segundo a diretora de Desenvolvimento de Negócios na América Latina da Samsung, Aline Jabbour, a plataforma está presente em 13 países. É "acesso gratuito e instantâneo, além da experiência de visualização de conteúdos focados em notícias, entretenimento e muito mais", explica a executiva. 

O Samsung TV Plus é um serviço gratuito de streaming destinados a aparelhos Smart TVs. Ao todo, ele dá acesso a mais de 20 canais. "A adição de novos canais e a expansão para Smart TVs Tizen de 2017, reforça o compromisso da Samsung com a ampliação do serviço no Brasil", disse a empresa por meio de comunicado enviado à imprensa. 

Record News

Entre os destaques da programação do canal, está o Jornal da Record News, com apresentação de Gustavo Toleto, das 20h55 às 22h. A atração é sucesso de audiência. Na última quinta-feira (21), segundo o colunista Flavio Ricco, o telejornal superou emissoras como TV Band, Rede TV! e Gazeta. O titular Heródoto Barbeiro, afastado durante a pandemia de covid-19, tem feito participações de casa.

Lançada em 27 de setembro de 2007, a Record News é a única rede de TV aberta de notícias do país, tendo como missão fazer parte do dia a dia dos brasileiros levando informação relevante de qualidade com credibilidade, ajudando na formação de opinião do brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.