Famosos e TV Record News amplia sinal e estreia na plataforma Samsung TV Plus

Record News amplia sinal e estreia na plataforma Samsung TV Plus

Canal de notícias do Grupo Record, que vive momento de expansão e crescimento de audiência, também está em catálogo gratuito

  • Famosos e TV | Do R7

Emissora está presente em catálogo gratuito da plataforma Samsung TV Plus

Emissora está presente em catálogo gratuito da plataforma Samsung TV Plus

Divulgação

A Record News acaba de ampliar ainda mais a cobertura e, nesta quarta-feira (27), estreia na plataforma Samsung TV Plus —streaming gratuito criado pela Samsung e lançado no Brasil em 2020. O canal de notícias do Grupo Record vive um momento de expansão e crescimendo significativo de audiência. 

Segundo a diretora de Desenvolvimento de Negócios na América Latina da Samsung, Aline Jabbour, a plataforma está presente em 13 países. É "acesso gratuito e instantâneo, além da experiência de visualização de conteúdos focados em notícias, entretenimento e muito mais", explica a executiva. 

O Samsung TV Plus é um serviço gratuito de streaming destinados a aparelhos Smart TVs. Ao todo, ele dá acesso a mais de 20 canais. "A adição de novos canais e a expansão para Smart TVs Tizen de 2017, reforça o compromisso da Samsung com a ampliação do serviço no Brasil", disse a empresa por meio de comunicado enviado à imprensa. 

Record News

Entre os destaques da programação do canal, está o Jornal da Record News, com apresentação de Gustavo Toleto, das 20h55 às 22h. A atração é sucesso de audiência. Na última quinta-feira (21), segundo o colunista Flavio Ricco, o telejornal superou emissoras como TV Band, Rede TV! e Gazeta. O titular Heródoto Barbeiro, afastado durante a pandemia de covid-19, tem feito participações de casa.

Lançada em 27 de setembro de 2007, a Record News é a única rede de TV aberta de notícias do país, tendo como missão fazer parte do dia a dia dos brasileiros levando informação relevante de qualidade com credibilidade, ajudando na formação de opinião do brasileiro.

Últimas