Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Roberto Justus posa com a atual e a ex-mulher no aniversário do filho

Empresário tirou e publicou os cliques ao lado de Ana Paula Siebert e Sacha Chryzman

Famosos e TV|Do R7

  • Google News

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Roberto Justus celebra o aniversário de 43 anos do filho Ricardo Justus em São Paulo.
  • Ele compartilhou fotos com a ex-mulher Sacha Chryzman e a atual mulher Ana Paula Siebert.
  • A festa contou com a presença de familiares, incluindo as filhas Rafa e Fabiana Justus.
  • Justus fez uma homenagem carinhosa ao filho em suas redes sociais, elogiando suas qualidades.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Roberto Justus com o filho, Ricardo Justus, e a ex-mulher Sacha Chryzman; Rafa Justus, Fran Justus, Ana Paula Siebert, Fabiana Justus e Sacha
Roberto Justus com o filho, Ricardo Justus, e a ex-mulher Sacha Chryzman; Rafa Justus, Fran Justus, Ana Paula Siebert, Fabiana Justus e Sacha Reprodução/Instagram/@robertoljustus

Roberto Justus mostrou que tem uma boa relação com a ex-mulher Sacha Chryzman, com quem foi casado entre 1980 e 1989. Os dois se reuniram para o aniversário de 43 anos do filho, Ricardo Justus, na noite desta terça-feira (24) em São Paulo.

O empresário e a ex chegaram a posar juntos em fotos, que ele fez questão de compartilhar nas redes. Ana Paula Siebert, atual mulher de Justus, também mostrou que se dá bem com Sacha também foi clicada ao lado dela.


Ainda estavam na festa Fran Justus, mulher de Ricardo, Rafa Justus (filha de Roberto e Ticiane Pinheiro) e Fabiana Justus (filha de Roberto e Sacha).

LEIA TAMBÉM:

No Instagram, o empresário homenageou o Ricardo. “Hoje é o aniversário de meu filho. Fico muito feliz e realizado em ver e acompanhar esse ser humano maravilhoso que você se tornou. Mente brilhante, admirado e querido por todos que te conhecem. Grande profissional, grande pai, filho querido, irmão que sempre tem algo útil para acrescentar às suas irmãs e, acima de tudo, dono de um caráter irretocável! Parabéns, filho, por seus 43 anos bem vividos! Te amo!”, escreveu.

Search Box

Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da RECORD, no WhatsApp

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.