Resumindo a Notícia
- Rodrigo Mussi rebateu declarações da mãe ao 'Domingo Espetacular'
- Mara Lúcia negou ao programa que tenha tentado se aproveitar financeiramente do filho
- Rodrigo respondeu na web que algumas declarações da mãe não foram verdadeiras
- O modelo disse que o assunto é sensível para ele: 'Chega de personagem, mentiras'
Mara Carvalho deu entrevista ao 'Domingo Espetacular' e Rodrigo Mussi rebateu
Montagem R7/Reprodução Record TV/InstagramRodrigo Mussi usou as redes sociais para rebater declarações dadas pela mãe ao Domingo Espetacular.
Mara Lúcia Abrão de Carvalho negou durante a entrevista que tenha tentado se aproveitar financeiramente do modelo e influenciador.
Pelo Twitter, Rodrigo comentou as falas da mãe: "Galera, bom dia, eu realmente gostaria de vir aqui e dizer, sim, minha mãe sempre esteve ao meu lado e, sim, ela me ajudou quando fui para a Austrália, mas infelizmente isso nunca aconteceu".
A resposta de Rodrigo se refere a uma ajuda financeira que Mara alega ter dado a ele para viajar. O modelo declarou em entrevista que teria recebido uma mensagem da mãe pedindo R$ 50 mil: "Não foi desse jeito. Eu não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Eu disse 'Acho que está na hora de você devolver, estou precisando'. Quando ele chegou da Austrália, eu dei a minha cama para ele, e o meu carro", explicou Mara.
Rodrigo ainda afirmou nas redes sociais que o assunto é delicado para ele: "Se um dia quiser se redimir de algum erro na vida, faça isso baseado na verdade e de coração aberto, assumindo seus erros. Gostaria muito de tocar minha vida e seguir em frente em paz, me dói demais ter de ficar sempre voltando ao passado neste assunto que é bem sensível. Poxa, eu tento superar e viver, chega ser desumano ter de vir a público dizer este tipo de intimidade da minha própria mãe".
"Chega de personagem que nunca existiu, egoísmo e mentiras. Quero paz! Pra mim, pra ela, pra nós!", finalizou o modelo em sua declaração.
Ainda ao Domingo Espetacular, Mara disse que pediria desculpas ao filho se ele a recebesse: "Se ele quiser, eu peço perdão de joelhos. Não precisava nem de mídia".
Confira abaixo a reportagem completa com Mara.