Rodrigo Rodrigues segue internado na UTI em coma induzido 

Segundo boletim médico divulgado nesta segunda (27), jornalista está sendo 'monitorizado após procedimento para diminuição da pressão intracraniana'

Jornalista teve trombose venosa cerebral

Jornalista teve trombose venosa cerebral

Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Rodrigues segue internado no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro. Segundo novo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa na manhã desta segunda-feira (27), o jornalista está sendo monitorado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em coma induzido.

No domingo (26), Rodrigo foi levado ao hospital apresentando sintomas como dor de cabeça, vômitos e desorientação. Com a confirmação de uma trombose venosa cerebral, foi realizado um procedimento para diminuição da pressão intracraniana.

Em nota, a TV Globo confirmou ao R7 que o jornalista de 45 anos foi diagnosticado com covid-19 há cerca de 15 dias, foi afastado do trabalho e se recuperava em casa.

Leia o boletim médico na íntegra

27/07/2020, 11h. O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, monitorizado em unidade de terapia intensiva, após passar, no último domingo, 26/07, por procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral.