Rodrigo Rodrigues segue internado na UTI em coma induzido
Segundo boletim médico divulgado nesta segunda (27), jornalista está sendo 'monitorizado após procedimento para diminuição da pressão intracraniana'
Famosos e TV|Do R7
O apresentador Rodrigo Rodrigues segue internado no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro. Segundo novo boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa na manhã desta segunda-feira (27), o jornalista está sendo monitorado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em coma induzido.
No domingo (26), Rodrigo foi levado ao hospital apresentando sintomas como dor de cabeça, vômitos e desorientação. Com a confirmação de uma trombose venosa cerebral, foi realizado um procedimento para diminuição da pressão intracraniana.
Em nota, a TV Globo confirmou ao R7 que o jornalista de 45 anos foi diagnosticado com covid-19 há cerca de 15 dias, foi afastado do trabalho e se recuperava em casa.
Leia o boletim médico na íntegra
27/07/2020, 11h. O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, monitorizado em unidade de terapia intensiva, após passar, no último domingo, 26/07, por procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral.