Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apresentador Rodrigo Rodrigues é internado com covid-19

Jornalista do SportTV foi diagnosticado com a doença há cerca de 15 dias e levado a hospital no Rio de Janeiro neste domingo (26)

Famosos e TV|Do R7

Rodrigo Rodrigues tem 45 anos
Rodrigo Rodrigues tem 45 anos Rodrigo Rodrigues tem 45 anos

O apresentador Rodrigo Rodrigues, diagnosticado com covid-19, foi internado neste domingo (26) no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada ao R7 em nota enviada pela comunicação da TV Globo.

De acordo com a emissora, Rodrigo, 45 anos, recebeu o teste positivo para a doença há cerca de 15 dias, foi afastado do trabalho e se recuperava em casa.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do hospital informou que está esperando a liberação da família do jornalista para divulgar detalhes sobre o estado de saúde dele.

Colegas de trabalho de Rodrigo, que atualmente é apresentador do SporTV, prestaram solidariedade à ele nas redes sociais e mandaram mensagens de apoio, desejando a breve recuperação.

Publicidade

Leia o comunicado da TV Globo na íntegra 

O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.