Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rosi Pinheiro joga água em Ingrid Ohara durante briga em podcast

As duas ex-peoas participaram do Link Podcast e discutiram por conta de um acontecimento de 'A Fazenda 14'

Famosos e TV|Do R7

Rosi Pinheiro joga água em Ingrid Ohara
Rosi Pinheiro joga água em Ingrid Ohara Rosi Pinheiro joga água em Ingrid Ohara

Ingrid Ohara e Rosi Pinheiro já foram eliminadas de A Fazenda 14, mas não deixaram o fogo no feno para trás. Nesta terça-feira (1), elas participaram do Link Podcast e entraram em uma briga por conta de um acontecimento do reality show da Record TV. A discussão foi quente e terminou com a dançarina jogando água na influenciadora.

A treta entre as duas começou quando Ingrid foi perguntada sobre o desentendimento que teve com Rosi no confinamento. Ela lembrou do dia em que as duas estavam na roça e Adriane Galisteu perguntou para ela que peão não estava atento no jogo. A primeira eliminada da temporada respondeu que essa pessoa era Rosi e ela garante que deu essa resposta "como um conselho de amiga".

Após Ingrid responder à pergunta, Rosi se irritou e brigou com ela. "Naquele momento não tive reação. Todo mundo quando eu saí falou: 'Por que você não falou nada? Por que você não revidou?'. Porque eu não esperava", lembrou a influenciadora.

Porém, Rosi não gostou nada da resposta e começou uma briga com a ex-colega de confinamento. "No ao vivo? Me poupe. E antes de você tentar me cortar, você não vai conseguir. Você pode fingir que vai me cortar para falar o que você quiser, mas eu falo o que eu quiser na hora que eu quiser. Você não vai me cobrir. Você não está no telefone, você está ao vivo comigo", disse enquanto se levantava da cadeira.

Publicidade

"Você vai me bater? Posso terminar de falar?", perguntou a influenciadora. "Depende da sua ação, querida", respondeu a dançarina. "Está me ameaçando", retrucou Ingrid. Então, Rosi pegou uma garrafinha aberta e jogou água na rival.

Assista abaixo à briga entre as duas ex-peoas:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.