Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Sabrina Sato apresenta Zoe pela 1ª vez no Domingo Espetacular

Filha da apresentadora vai "estrear" na televisão durante entrevista exclusiva para Janine Borba na casa da estrela da Record TV

Famosos e TV|Do R7

  • Google News
Sabrina dá entrevista exclusiva ao 'Domingo Espetacular'
Sabrina dá entrevista exclusiva ao 'Domingo Espetacular'

Sabrina Sato e Zoe são os destaques do Domingo Espetacular desta semana (17). Janine Borba foi até a casa da apresentadora para conversar sobre os desafios da maternidade. E, pela primeira vez, Sabrina vai mostrar a filha na televisão.

Na entrevista, a japa revela que pesquisou muito sobre gestação, para aprender como cuidar da bebê e, até mesmo, se informar sobre a formação da filha.


— Eu procurei estudar bastante. Estudei amamentação, estudei educação das crianças, desde a educação francesa à educação de vários lugares. Estudei bastante assim mesmo, a forma de dormir, fiz vários cursos. Mas na prática é bem diferente.

Ainda neste domingo, os repórteres da atração investigam o que se sabe até agora sobre o acidente aéreo que tirou a vida do jornalista Ricardo Boechat e do piloto Ronaldo Quattrucci.


Especialistas explicam quais são os procedimentos quando um piloto de helicóptero precisa fazer um pouso forçado.

O programa ainda traz uma reportagem especial sobre a crise financeira do Imperador. Adriano está fora dos gramados, deve impostos na Europa e não consegue sustentar o luxo dos bons tempos. Nesta semana, ele colocou alguns bens à venda.


No 50 por 1, Álvaro Garnero segue em sua viagem por Portugal. Agora no Alentejo, ele conhece um conjunto de pedras misteriosas.

O Domingo Espetacular é exibido aos domingos, às 19h30 e tem apresentação de Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.