Sabrina Sato cita referências na TV às vésperas de estrear aos domingos

Apresentadora, que assume o comando do 'Domingo Show' no dia 8, declarou estar preparada para o novo desafio: 'Nunca me senti tão forte'

'Domingo Show' é o programa mais doido, diz Sabrina

'Domingo Show' é o programa mais doido, diz Sabrina

Edu Garcia/R7

Prestes a estrear aos domingos, no comando do novo Domingo Show, na Record TV, Sabrina Sato está pronta para o desafio. Para encarar o dia mais concorrido da televisão, a apresentadora tem como exemplo grandes comunicadores que a inspiram desde criança.

"Eu tenho muitas referências na TV: Silvio Santos, Hebe, Faustão, Ellen Degeneres, Xuxa, Angélica, Eliana, Rodrigo Faro, o próprio Geraldo Luís que agora está me passando essa bola aqui...", lista Sabrina. 

"Tem muita gente boa que eu admiro e me inspiro e acho que a gente tem muito o que aprender com as outras pessoas. Eu estou sempre aprendendo com todo mundo, com cada pessoa que encontro e busco inspiração em muita gente. Vou pegando um pouquinho de cada um para montar meu próprio estilo", completa a apresentadora.

'Made in Japão' é um dos quadros inéditos da atração

'Made in Japão' é um dos quadros inéditos da atração

Edu Moraes/Record TV

A data da estreia da atração, no dia 8 de março, não foi escolhida por acaso e a estrela da Record TV justifica: "Por ser o Dia da Mulher, é um dia tão especial... tem muitas mulheres que me inspiram, me ensinam e fazem parte da minha vida. Eu tenho muito orgulho de ser mulher. E é aniversário da Hebe também... Por esses motivos, dia 8 de março é muito especial".

Leia mais: Sabrina Sato apresenta game japonês do novo Domingo Show

Desde que recebeu a notícia de que assumiria o comando do Domingo Show, Sabrina fez questão de estar presente na escolha dos quadros e nas mudanças da atração. Ela adianta que o programa "é diferenciado e o mais doido da TV".

Sabrina promete levar alegria e humor nos domingos

Sabrina promete levar alegria e humor nos domingos

Edu Garcia/R7

"Alegria e humor fazem parte da minha personalidade e é isso que a gente vai levar para os domingos. Participei de tudo e pensei nesse programa para toda família mesmo. Domingo é o dia que mãe, pai, crianças, tias... a família inteira está assistindo à TV. Então pensei em cada elemento de uma casa e na minha família também curtindo o programa. Todo mundo vai se identificar", declara. 

'Vou dar meu melhor'

Ciente da responsabilidade de integrar a programação dominical da Record TV, Sabrina agradece a oportunidade que recebeu após seis anos de trabalho na emissora e revela que sempre sonhou com este momento. 

"Nunca me senti tão preparada, tão forte. O domingo é um dia que eu sempre assisti à televisão, sempre gostei de assistir grandes apresentadores, animadores de palco... Pra mim, é uma honra muito grande. Como telespectadora já era uma honra, agora como apresentadora então é uma responsabilidade muito grande. Estou muito feliz e agradecida. Vou dar meu melhor."