Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sabrina Sato leva susto em chamadas do 'Made in Japão'

O R7 acompanhou os bastidores das gravações do quadro inédito do 'Domingo Show', comandado pela apresentadora a partir do dia 8

Famosos e TV|Do R7

Sabrina se divertiu com Yoshi (à esq.) e Mr. Fu (à dir.)
Sabrina se divertiu com Yoshi (à esq.) e Mr. Fu (à dir.) Sabrina se divertiu com Yoshi (à esq.) e Mr. Fu (à dir.)

Sabrina Sato vai estrear à frente do Domingo Show no próximo dia 8 de março. A apresentadora adianta que o público vai se surpreender com o novo formato, os quadros originais, além de momentos de diversão e até romantismo.

Antes de o programa ir ao ar, o R7 acompanhou os bastidores das filmagens das chamadas de uma das novas atrações, o Made in Japão. Oreality show é um formato inédito no Brasil que conta com a participação dos artistas japoneses Yoshi e Mr. Fu, que serão os assistentes de palco de Sabrina no game show.

As gravações aconteceram nos estúdios da Record TV, em São Paulo, e duraram pouco mais de quatro horas. No total, foram filmadas cinco chamadas com cenários e figurinos diferentes.

Apresentadora usou cinco figurinos diferentes
Apresentadora usou cinco figurinos diferentes Apresentadora usou cinco figurinos diferentes

Os vídeos propõem uma brincadeira entre Sabrina, Yoshi e Mr. Fu. Enquanto a apresentadora tenta realizar alguma tarefa que exige atenção e cuidados, — como, por exemplo, fazer origamis ou cuidar de bonsais — Yoshi e Mr. Fu a surpreendem com barulho, gritos e sustos. Muito deles, inclusive, de verdade. "Prefiro gravar na primeira vez porque fica mais natural", disse Sabrina, aos risos.

Publicidade

A cada troca de roupa, a apresentadora surpreendia com um visual original e cheio de estilo. Para montar as produções, inclusive, ela contou com a ajuda do stylist e diretor de moda da Vogue Brasil, Pedro Sales.

Sabrina revelou que adora brincar com looks diferentes. "Desde pequena eu gostava de usar as roupas da minha mãe. Gosto de pensar no que vou usar, de ficar bonita."

Publicidade
Sabrina mostrou concentração nos bastidores
Sabrina mostrou concentração nos bastidores Sabrina mostrou concentração nos bastidores

Nos bastidores, a apresentadora também se divertiu com os artistas japoneses que se esforçavam para falar expressões em português. Yoshi e Mr. Fu aprenderam palavras como "perfeito", "fechou", "maravilhoso". "Eles estão falando melhor que eu", brincou a apresentadora.

O novo Domingo Show estreia na Record TV neste domingo (8) a partir das 11h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.