Sarah Poncio surge sem aliança e levanta rumores de separação

Influenciadora também não parabenizou publicamente o marido, Jonathan Couto, pelo aniversário dele, e arquivou fotos dos dois juntos nas redes sociais

Foto de Sarah sem aliança chamou atenção

Foto de Sarah sem aliança chamou atenção

Reprodução/Instagram

Sarah Poncio apareceu sem aliança em uma foto publicada nas redes sociais e levantou rumores de uma possível separação de Jonathan Couto. O nome da influenciadora ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (25).

Como se não bastasse a ausência do anel, Sarah não parabenizou o marido publicamente pelo aniversário dele, comemorado na última segunda (24). A família Poncio também não prestou homenagens ao cantor, aumentando ainda mais os boatos de crise no casamento.

Ela também mudou a descrição do perfil no Instagram e apagou a informação "casada com Jonathan", além de ter arquivado fotos publicadas com ele.

Vale lembrar que Sarah já perdoou Jonathan por traição há dois anos. Na ocasião, ela descobriu que foi traída pelo marido com a cunhada, a atriz Letícia Almeida. Após a "pulada de cerca", Letícia ficou grávida e o exame de DNA confirmou que o pai da criança era Jonathan. Sarah também estava à espera do segundo filho e, apesar de todo sofrimento, decidiu perdoar Jonathan para manter a família e preservar Madalena, fruto da infidelidade.

O casal está junto desde 2016 e é pai de José, João e Josué.