Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sasha e Xuxa combinam pose beijando respectivos companheiros

Foto foi compartilhada por Junno Andrade, que se declarou aos recém-casados: "Voem alto, passarinhos!"

Famosos e TV|Do R7

Clique romântico foi feito no dia do casamento de Sasha
Clique romântico foi feito no dia do casamento de Sasha Clique romântico foi feito no dia do casamento de Sasha

Fotos inéditas do casamento de Sasha com João Figueireiro, realizado no sábado (22), em Angra dos Reis, ainda estão rolando nas redes sociais. Desta vez, Junno Andrade, namorado de Xuxa publicou uma foto em que mãe e filha combinaram uma pose beijando seus respectivos companheiros.

Na legenda, o ator e cantor homenageou os recém-casados. "Sassá e John, desejo a vocês a maior felicidade desse mundo!!! Eu fui a poucos casamentos na vida, mas nunca vi tanto amor transbordar num altar, um sentimento tão puro e verdadeiro que contagiou a todos nós!!! Sabe quando você testemunha algo tão lindo que se derrete e nem dá pra explicar??? Foi mais ou menos isso.....", começou.

E seguiu. "A música, as palavras, a magia da paixão, o mar, a natureza, o encanto, o amor....Desejo mesmo que vocês vivam tudo que percebi ali a vida toda!! Sá, voce é a filha que ganhei, a irmã mais velha da minha menina, a conselheira da família e que tanto amo. E agora ganhei mais um filhote emprestado do Figa e da Eli. O cara mais tranquilo que já conheci, porque aguentar meu humor ácido com tanta categoria não é qualquer um", escreveu.

E finalizou. "E enfim, quero ganhar muitas partidas de buraco de vocês nesse mundão afora!!! SEJAM MUITO FELIZES!!!! A felicidade de vocês é a nossa também!!!! Voem alto, passarinhos! Contem comigo sempre!!!", concluiu Junno.

Sasha exibe álbum de casamento com João em Angra dos Reis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.