Famosos e TV 'Saudade insuportável', diz Sarah Poncio sobre perda do filho

'Saudade insuportável', diz Sarah Poncio sobre perda do filho

No início do mês, a influenciadora perdeu a guarda do filho adotivo, Josué, que completa 3 anos nesta segunda-feira (20)

  • Famosos e TV | Do R7

'Saudade insuportável', diz Sarah Poncio sobre perda do filho

'Saudade insuportável', diz Sarah Poncio sobre perda do filho

Reprodução/Instagram

Sarah Poncio usou as redes sociais, nesta segunda-feira (20), para compartilhar um desabafo sobre a perda da guarda do filho adotivo, Josué, que completa 3 anos hoje. O menino voltou a morar com a mãe biológica por uma decisão da Justiça que interrompeu o processo de adoção.

"Todos esses dias sem você foram difíceis, mas hoje sem dúvida nenhuma, está sendo o dia de maior saudade! Nada do que eu tinha planejado pra hoje aconteceu, pelo contrário... não poder te dar um abraço hoje, ou fazer de tudo pra te fazer sorrir, entre todas as coisas que poderíamos fazer, só me resta imaginar e lembrar dos momentos felizes que tivemos; e esperar pelo nosso próximo encontro, pq o amor que sinto por você é eterno, nosso elo é eterno, e me traz esperanças todos os dias de um amanhã melhor, saiba que independente da distância, do lugar, ou de qualquer coisa, a mamãe vai te amar pra sempre, e lutar por você eternamente, pra que você seja feliz, que se sinta amado e seguro. Feliz aniversário", escreveu.

Sarah e Jonathan Couto são pais de José, de 5 anos, e João, de 3. O cantor também é pai de Madalena, de 3 anos, fruto de seu envolvimento com Letícia Almeida.

Veja a publicação:

Últimas