Separação de Mayra Cardi, permuta de Nego do Borel e Anitta internada

No episódio #16 do podcast 'A Hora da Venenosa', Fabiola Reipert e Keila Jimenez atualizam todas as confusões das celebridades na semana

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Elas contam tudo sobre a vida dos famosos

Divulgação

Mais uma sexta-feira (3) chegou e, como você já se acostumou, é dia de descobrir o que virou assunto no podcast A Hora da Venenosa. No episódio #16, as jornalistas Fabiola Reipert e Keila Jimenez abrem o jogo sobre os famosos envolvidos em acusações de relacionamentos tóxicos.

O primeiro deles é o de Mayra Cardi e Arthur Arguiar. Após a consultora de emagrecimento falar sobre traições do então marido, o ator apareceu nas redes sociais para se defender das acusações da ex. Ele assumiu parte dos problemas no relacionamento, mas negou ter sido um marido abusivo. Quer entender essa polêmica? Elas te explicam tudo. 

Falando em relacionamento, o de Nego do Borel e Duda Reis teve mais uma polêmica. Além das acusações do pai da digital influencer, que diz que a filha precisa bancar o cantor, o funkeiro ainda teria tentado uma permuta no anel de noivado. 

Quer mais? Anitta ficou irritada quando algumas pessoas acusaram ela de ter inventado uma trambose como desculpa para fazer nova plástica. Enquanto isso, o comentarista Walter Casagrande revelou que terminou o relacionamento com Baby do Brasil após sete meses porque não queria casar. Já Renato Aragão perdeu contrato com a TV Globo após 44 anos. E não foi só ele. Débora Nascimento e José Loreto também deixaram a emissora. 

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.