'Seremos eternamente amigos', diz Laura Keller sobre Jorge Sousa
DJ contou que não há chance de reconciliação com o produtor, mas quer manter boa relação pelo filho deles, Jorge Emanuel
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7
Triste e frustrada. É assim que Laura Keller diz estar se sentindo após o fim do casamento de seis anos com produtor Jorge Sousa. Na primeira semana do ano, a lavação de roupa suja entre os dois nas redes sociais ganhou os noticiários. Em conversa por telefone com o R7, a DJ disse que não quer mais se queixar do ex-marido: "Não acho interessante. O que eu tinha para falar eu já falei, já explanei".
Com um tom de voz sincero, Laura confessou estar ainda meio perdida com o novo momento. "Foram seis anos de relacionamento e agora eu tenho um filho. Às vezes, me sinto um pouco cansada, exausta, mesmo tendo uma rede de apoio aqui em casa", contou. "Toda separação é meio chocante. Nunca imaginei na vida que (o anúncio da separação) iria virar toda essa doideira, mas não vou falar mal dele, não", reforçou.
O início do fim
O rompimento de Laura e Jorge se deu apenas cinco meses após o nascimento do primeiro filho, Jorge Emanuel. Apesar disso, no momento, os dois ainda dividem o mesmo teto, mas em quartos separados. "Antes de eu engravidar, já estavávamos tendo algumas brigas, o casamento já não estava indo tão bem", disse. "No começo da gravidez, eu estava me sentindo maravilhosa, mas acho que ele que não conseguiu acompanhar a mesma felicidade que a minha", lamentou.
Em tempo, com o bebê agora com 5 meses, Laura disse que Jorge tem "participado" mais do dia a dia em família. "Jorge nunca teve o sonho de ser pai, acho que ele não soube aproveitar (a gestação). Agora, ele está curtindo bem mais o filho, até porque o bebê está numa fase de interagir mais", contou.
Elogios
Questionada sobre quais qualidades nunca vai deixar de falar do ex-marido, Laura não economizou nas palavras: "Jorge é um pai extremamente trabalhador, ele nunca deixa faltar nada. Ele é um cara muito honesto, muito justo com as coisas que ele acredita. Ele tem um caráter bom".
Grana
Solteira, Laura manifestou não sentir medo do futuro que a aguarda, apenas receio. "Em algum momento eu vou sair de casa. Vou para algum lugar e tenho receio de me sentir sozinha, sei lá, não sei, não sei... Tem o lado financeiro, também é tudo muito novo. Antes era só eu, e eu sozinha me virava", disse. E revelou: "Eu tenho um dinheiro meu, que é do Power Couple, mas eu não pretendia gastar nesse momento. Quem paga as contas 'grossas' da casa é o Jorge. Eu sou DJ, trabalho em eventos e ganho praticamente o valor de um cachê do evento do meu marido".
Leia também
Reconciliação
A palavra não alegra o tom de voz de Laura Keller, longe disso. "Não sei dizer, acho que não. Tem muita mágoa de ambos os lados. Muita tristeza, muita coisa aconteceu. Seremos eternamente pais do Jorge Emanuel, seremos eternamente amigos também. A gente quer manter uma amizade, mas, como homem e mulher, acho que não tem volta não", lamentou.
Agressão x Terapia
Nesta entrevista, Laura fez questão de esclarecer a mancha roxa que apareceu em um de seus olhos na época em que anunciou a separação de Jorge. "Estava segurando o celular deitada e ele caiu de quina em cima do meu rosto. Não foi agressão. Jorge não me agrediu. Se isso tivesse acontecido, ele estava preso ou morto, porque eu não ia permitir jamais que ele fizesse isso comigo. Eu não compactuo disso, não sou mulher de homem com esse tipo de atitude", afirmou.
Laura disse ainda que as idas à terapia têm a ajudado nesse processo de separação. "Sempre faço e me sinto melhor. Está sendo bom. Até como mulher, para eu voltar a me encontrar e ficar mais certa e mais corajosa de tudo. Ela ajuda a aumentar a autoestima, me deixa de forma mais segura. Eu tenho trabalhado muito isso. Ficar mais segura e me amar mais", contou.
Em relação aos bens que conquistaram ao longo da relação, Laura disse que sim, o assunto vai ficar com a Justiça, mas pediu gentilmente para que não entrássemos na questão. "Isso aí a gente vai resolver, eu e ele. Não quero falar sobre isso", encerrou.