Famosos e TV Shawn Mendes faz desabafo sobre término com Camila Cabello: 'Eu estou sozinho agora, e odeio isso'

Shawn Mendes faz desabafo sobre término com Camila Cabello: 'Eu estou sozinho agora, e odeio isso'

O astro canadense e a cantora de origem cubana ficaram juntos por cerca de dois anos e se separaram oficialmente no fim de 2021

  • Famosos e TV | Do R7

Em vídeo, Shawn Mendes falou da dificuldade de se sentir sozinho após término

Em vídeo, Shawn Mendes falou da dificuldade de se sentir sozinho após término

Montagem R7/Reprodução Instagram

Shawn Mendes divulgou um vídeo que pegou os fãs de surpresa, no qual ele abre o coração sobre o término de seu relacionamento com Camila Cabello.

Nas imagens, o cantor canadense fala sobre a inspiração por trás de uma nova música: "Uma coisa que se reflete na letra para mim é aquele 'Eita'. Você não percebe quando está terminando com alguém, você pensa que é a coisa certa, e não percebe toda a m**** que vem depois". 

Shawn revelou estar se sentindo solitário: "Para quem eu ligo quando estiver tendo um ataque de pânico? Para quem eu ligo quando estiver no meu limite? E acho que essa é a realidade que me atingiu. Eu estou sozinho agora. Posso dizer que me sinto finalmente, que estou realmente sozinho, e eu odeio isso. Essa é minha realidade agora".

Nos comentários, fãs ficaram tocados pela mensagem compartilhada pelo astro e demonstraram apoio. "Nós estamos aqui por você sempre, você não ficará sozinho jamais", escreveu uma seguidora. "É doloroso dizer essas coisas, mas estou feliz que você tenha conseguido desabafar", comentou outro internauta. "Você merece toda a felicidade do mundo, Shawn", publicou uma fã. 

O cantor foi anunciado recentemente como um dos apresentadores do Oscar 2022. Ele ajudará a entregar um dos prêmios da noite. 

Ex de Shawn, Camila tem um filme que concorre ao primeiro prêmio do Oscar votado pelos fãs. A nova adaptação de Cinderela é um dos favoritos na internet para levar a estatueta para casa. 

Confira abaixo o vídeo publicado por Shawn nas redes sociais.

Últimas