Famosos e TV Solteiras, Andressa Suita e Jade Magalhães ganham holofotes

Solteiras, Andressa Suita e Jade Magalhães ganham holofotes

Com apoio de fãs e famosos, as influenciadoras, que terminaram os relacionamentos recentemente, têm investido na carreira e se destacado na mídia

Andressa e Jade ganharam destaque na mídia

Andressa e Jade ganharam destaque na mídia

Fotos de Reprodução/Instagram

Andressa Suita e Jade Magalhães têm algo em comum. As duas viram a vida mudar de cabeça para baixo depois do término da relação com os sertanejos Gusttavo Lima e Luan Santana, respectivamente.

Diante do momento difícil e da dor da separação, elas começam a retomar a rotina aos poucos, mas já ganharam os holofotes e destaque na mídia. Todos querem saber o que Andressa e Jade têm feito, por onde estão, o que publicaram nas redes sociais, quais são os planos e projetos.

Andressa, por exemplo, sumiu por dias após ter anunciado o fim do casamento de cinco anos com Gusttavo, com quem teve dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Há uma semana, porém, a modelo e influenciadora reapareceu para os seguidores e retornou ao trabalho, com direito a publicidades no Instagram e sessão de fotos para grandes marcas.

Além disso, a ex de Gusttavo Lima ganhou apoio de fãs e famosos e, não por acaso, aumentou o número de seguidores em 2 milhões. Atualmente, são mais de 13 milhões de admiradores no perfil dela na rede social.

As influenciadoras digitais têm investido na carreira

As influenciadoras digitais têm investido na carreira

Fotos de Reprodução/Instagram

Com Jade não foi diferente e, três dias depois de confirmar que se separou de Luan, ela postou um vídeo cheio de atitude em que aparecia dançando. Na legenda, a influenciadora escreveu: "Permita-se...", e pediu que os internautas completassem a frase.

A publicação fez sucesso e Jade somou mais de 200 mil seguidores na rede social desde o término com Luan. Vale lembrar que além de influenciadora digital, ela é formada em moda e é estilista.

Desde o início da pandemia, Jade já estava investindo no meio digital e em negociação com a agência de Karina Sato, irmã de Sabrina Sato, para cuidar da carreira dela. A parceria foi fechada em meados de maio e os projetos ainda são secretos. 

Últimas