Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andressa Suita ganha apoio após expor término com Gusttavo Lima

Fãs e internautas se solidarizaram com a modelo, que contou que decisão partiu do cantor: 'Fui comunicada que não dava mais para gente continuar'

Famosos e TV|Do R7

Modelo ganhou apoio ao falar do fim do casório
Modelo ganhou apoio ao falar do fim do casório Modelo ganhou apoio ao falar do fim do casório

Instantes depois de ter se pronunciado sobre o término do casamento com Gusttavo Lima, o nome de Andressa Suita ficou entre os mais comentados do Twitter nesta terça-feira (13).

A modelo ganhou apoio de fãs por ter revelado que a decisão do fim do casamento partiu do sertanejo.

"Eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", disse Andressa.

Leia também: Gusttavo Lima posta pela primeira vez após fim do casamento

Publicidade

Nas redes sociais, seguidores se solidarizaram com a ex de Gusttavo Lima e postaram diversas mensagens repudiando a atitude do cantor.

"Andressa Suita visivelmente abatida e mais chocada que todo mundo, tadinha... Quem tem medo de relacionamentos/gostar de alguém é justamente por isso, as pessoas simplesmente vão embora de uma hora pra outra e o outro que se lasque. Não é sobre terminar, é sobre como você faz isso", escreveu uma internauta.

Publicidade

"Andressa Suita é a prova viva de que não importa o quanto tão linda você é, o quanto você faz pela pessoa, se ela não tiver caráter, ela não vai te valorizar!", postou outra.

"Isso me doeu tanto... No momento que ele decidiu a musica final do relacionamento, já estava com isso em mente para fazer! Estamos contigo Andressa Suita, você merece muito mais do que isso", publicou mais uma.

Publicidade

O anúncio do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi feito na última sexta-feira (9) por meio de comunicado enviado pela assessoria de imprensa do sertanejo. 

"O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", informou o comunicado oficial.

A porta-voz de Gusttavo ainda negou os boatos de briga e traição e reforçou que "a amizade, o carinho e o respeito continuam" entre eles.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.