Famosos e TV Andressa Suita ganha apoio após expor término com Gusttavo Lima

Andressa Suita ganha apoio após expor término com Gusttavo Lima

Fãs e internautas se solidarizaram com a modelo, que contou que decisão partiu do cantor: 'Fui comunicada que não dava mais para gente continuar'

  • Famosos e TV | Do R7

Modelo ganhou apoio ao falar do fim do casório

Modelo ganhou apoio ao falar do fim do casório

Reprodução/Instagram

Instantes depois de ter se pronunciado sobre o término do casamento com Gusttavo Lima, o nome de Andressa Suita ficou entre os mais comentados do Twitter nesta terça-feira (13).

A modelo ganhou apoio de fãs por ter revelado que a decisão do fim do casamento partiu do sertanejo.

"Eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal.  Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento", disse Andressa.

Leia também: Gusttavo Lima posta pela primeira vez após fim do casamento

Nas redes sociais, seguidores se solidarizaram com a ex de Gusttavo Lima e postaram diversas mensagens repudiando a atitude do cantor.

"Andressa Suita visivelmente abatida e mais chocada que todo mundo, tadinha... Quem tem medo de relacionamentos/gostar de alguém é justamente por isso, as pessoas simplesmente vão embora de uma hora pra outra e o outro que se lasque. Não é sobre terminar, é sobre como você faz isso", escreveu uma internauta.

"Andressa Suita é a prova viva de que não importa o quanto tão linda você é, o quanto você faz pela pessoa, se ela não tiver caráter, ela não vai te valorizar!", postou outra.

"Isso me doeu tanto... No momento que ele decidiu a musica final do relacionamento, já estava com isso em mente para fazer! Estamos contigo Andressa Suita, você merece muito mais do que isso", publicou mais uma.

O anúncio do fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi feito na última sexta-feira (9) por meio de comunicado enviado pela assessoria de imprensa do sertanejo. 

"O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", informou o comunicado oficial.

A porta-voz de Gusttavo ainda negou os boatos de briga e traição e reforçou que "a amizade, o carinho e o respeito continuam" entre eles.

Últimas