Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Andressa Suita desabafa sobre fim do casamento: 'Foi um choque'

Modelo falou pela primeira vez sobre separação, disse que decisão partiu de Gusttavo Lima e que não lhe restou outra escolha a não ser aceitar

Famosos e TV|Do R7

Andressa Suita usou as redes sociais para falar, pela primeira vez, sobre o fim do casamento com Gusttavo Lima. A modelo deu a versão dela aos fatos e desabafou em uma sequência de vídeos postados no Instagram na manhã desta terça-feira (13). 

"Foi necessário ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que aconteceu e está acontecendo. Assim como foi para vocês, para mim também foi um choque", desabafou a modelo.

Andressa também contou que a decisão da separação partiu de Gusttavo e revelou como foi "comunicada" do término da relação.

"Até domingo passado estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, como eu postei aqui para vocês, e, na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento."

Publicidade
Modelo disse que foi 'comunicada' de separação
Modelo disse que foi 'comunicada' de separação Modelo disse que foi 'comunicada' de separação

A modelo ainda assumiu que a relação não era "um conto de fadas", mas que não havia motivos para a separação.

"Minha vida sempre foi um livro aberto, sempre compartilhei com vocês o que era real, o que eu achava que era real. Tínhamos problemas, como qualquer outro casal, mas nada a ponto de se separar", reforçou ela, que disse não concordar com a decisão de Gusttavo. "O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas não tinha outra escolha."

Publicidade

Andressa ainda disse que vai seguir trabalhando normalmente e divulgando a rotina dela com os seguidores nas redes sociais e afirmou que encontra força nos filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2.

Gusttavo e Andressa eram casados desde 2015
Gusttavo e Andressa eram casados desde 2015 Gusttavo e Andressa eram casados desde 2015

"A minha vida precisa continuar, preciso cuidar do que tenho de mais especial na minha vida que são meus filhos e cuidar de mim também. Vou continuar seguindo para eles e por eles."

A ex-mulher de Gusttavo Lima também agradeceu as mensagens de carinho e apoio que tem recebido dos fãs, amigos e familiares. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.