Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Sou movida pela emoção', revela jurada veterana do 'Canta Comigo'

Bruna Pazinato falou sobre as principais dificuldades que encara como júri do reality show musical e dá dica para participantes

Famosos e TV|Do R7

Bruna Pazinato participou de todas as edições do programa
Bruna Pazinato participou de todas as edições do programa Bruna Pazinato participou de todas as edições do programa

Apesar de ser uma jurada veterana, Bruna Pazinato ainda sente muita dificuldade em julgar as apresentações dos participantes do Canta Comigo 3. O programa, comandado por Rodrigo Faro, estreou no último domingo (25), na Record TV.

Ao R7, Bruna contou que deixa o sentimento guiar sua decisão, mas admite que essa não é uma tarefa fácil. "Como jurada, sou movida pela emoção. Julgo sempre a parte técnica, mas é o coração que fala mais alto comigo. Mostre paixão e intimidade pelo palco e eu levantarei para cantar com você", disse ela. "Mas, sem dúvida, ter que escolher entre quem fica no pódio e quem sai é a parte mais difícil de ser jurada", completou.

Leia também

A artista sabe que tem um papel importante nas decisões sobre os destinos dos participantes e pondera que, apesar de qualquer escolha, o programa é um grande começo para quem quer seguir na carreira musical. "Vejo o Canta Comigo como uma grande celebração à música. Em sua grande maioria, julgamos a pessoa por apenas uma apresentação. Cantar e se divertir em rede nacional já é um lindo pontapé inicial para uma carreira, independente da nota."

Grande exemplo disso é a própria carreira de Bruna, que começou aos 12 anos após ela participar de um concurso. "Foi a primeira vez que cantei em público. Era um concurso musical da minha cidade natal, no interior do Rio Grande do Sul. Foi inesquecível e viciante, tanto que não sai do palco até hoje", relembrou.

Publicidade

Além desta edição, a cantora já participou das duas primeiras temporadas e da versão teen do reality. Por isso, ela comentou quais têm sido as principais diferenças da atração em tempos de pandemia. "O programa ficou mais solitário, podemos dizer assim. Antes, existia um lobby pré e pós-programa. Além do contato físico com nossos companheiros de bancada. Agora, estamos divididos por acrílico, o que aumenta ainda mais a nossa conexão com o participante. Sinto saudade, mas também valorizo os ganhos dessa introspecção no momento em que estamos vivendo", revelou.

Jurada disse que é movida pela emoção
Jurada disse que é movida pela emoção Jurada disse que é movida pela emoção

A cantora, que foi convidada a cantar ao lado de Munhoz e Pe Lanza durante o programa, falou ainda da saudade que sente do saudoso apresentador Gugu Liberato no comando do programa — ele morreu aos 60 anos em novembro de 2019.

Publicidade

"Que saudade do Gugu, mas que alegria ter o Faro. São maneiras completamente diferentes de conduzir o programa. O Gugu era uma lenda no palco, preciso, atento, gentil. O Faro conseguiu trazer sua personalidade para o palco e um frescor, uma alegria, e generosidade que fazem dele o grande apresentador que é. Que sorte a nossa poder estar frente a frente com esses dois apresentadores incríveis", descreveu.

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky.

Publicidade

O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019) em 2018 e 2019. No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

Acompanhe o Canta Comigo aos domingos, a partir das 18h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.