Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposta gravidez da mulher de Hulk e ‘inexplicável’ padrasto de Neymar

Episódio #5 do podcast Hora da Venenosa traz também a confusão que gerou a última live (e a bebedeira) de Gusttavo Lima e a reclamação de Tom Brady

Famosos e TV|Do R7

Chegou a hora do episódio #5 de A Hora da Venenosa
Chegou a hora do episódio #5 de A Hora da Venenosa Chegou a hora do episódio #5 de A Hora da Venenosa

A sexta-feira (17) está aí e, com ela, chegou o episódio #5 do podcast A Hora da Venenosa, com a apresentadora Fabiola Reipert e a colunista Keila Jimenez, ambas da Record TV. Desta vez, a dupla destila o veneno com a história do padrasto de Neymar e também a polêmica que deu a última live so sertanejo Gusttavo Lima.

Tiago Ramos, de 23 anos, que é ex-jogador de futebol e agora é gamer, está namorando a mãe do jogador do PSG Neymar. As venenosas não perdoaram e falaram os bastidores do romance. Ficou curioso? É só dar o play abaixo e curtir o bate-papo mais completo sobre a vida dos famosos.

Leia também

Para completar, Tom Brady está se sentido sem privacidade no “barraco” de 27 mil metros quadrados que comprou de frente para o mar. Sabe por que? Há muitos barcos que param em frente à casa dele e da mulher, Gisele Bundchen, para observá-los.

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio. Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.