Supostas mensagens de Taylor Swift sobre Justin Baldoni surgem em meio a processo judicial
Conversas da cantora com Blake Lively sugerem que ela estava envolvida nas discussões estratégicas de ‘É Assim Que Acaba’
Famosos e TV|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

A disputa entre Blake Lively e Justin Baldoni ganhou um novo desdobramento envolvendo Taylor Swift, amiga íntima da atriz. Documentos divulgados pelo TMZ, nesta terça-feira (20), revelam que a cantora trocou mensagens com Lively sobre Baldoni durante a produção do filme É Assim que Acaba.
Embora a equipe de Taylor tenha tentado afastá-la do caso, que envolve acusações de assédio sexual, ambiente de trabalho hostil e difamação, as supostas mensagens sugerem participação da artista na batalha judicial.
LEIA MAIS
Em uma das conversas, do início de dezembro de 2024, a cantora e a atriz falam de um artigo do New York Times sobre Baldoni, que foi publicado somente em 21 de dezembro daquele ano. “Acho que essa vadia sabe que algo está por vir porque ele pegou seu violino minúsculo”, escreveu Taylor.
Outra mensagem polêmica envolve um roteiro proposto por Blake para Justin, que também dirigiu o longa. A atriz teria pedido para a amiga, que estava a caminho de sua casa, aprovar sua versão. A cantora, então, respondeu: “Faria qualquer coisa por você!”. A conversa sugere que Swift estava envolvida nas discussões estratégicas do filme, diferente do que sua defesa alegou.
Após a aprovação do roteiro, a atriz teria agradecido a amiga e chamado ela de “heroína”: “Você foi incrivelmente heroica hoje. Contei cada momento para o Ryan. Fiquei me lembrando — você inventando coisas sobre mim e lentes de contato. E se referindo a si mesma como minha boneca. Esse palhaço [Baldoni] acreditando em tudo. Mas também resistindo. Você é a melhor amiga do mundo."
Em 2025, a equipe de Baldoni tentou intimar Taylor para depor no caso judicial. Na ocasião, a defesa da artista disse que ela não tem qualquer participação na produção de É Assim que Acaba.
“Taylor Swift nunca pisou no set de filmagem deste filme, não esteve envolvida em nenhuma decisão de elenco ou criativa, não compôs a trilha sonora, nunca viu uma edição ou fez qualquer observação sobre o filme, ela nem sequer assistiu a ‘It Ends With Us’ até semanas após seu lançamento público, e estava viajando pelo mundo durante 2023 e 2024 como atração principal da maior turnê da história”, disse a equipe de Taylor.
Para saber tudo do mundo dos famosos, siga o canal de entretenimento do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp














