Famosos e TV Susana Werner anuncia separação de Julio Cesar e desabafa: 'Já não lembrava o que era viver para mim'

Susana Werner anuncia separação de Julio Cesar e desabafa: 'Já não lembrava o que era viver para mim'

A influenciadora gravou uma série de vídeos nas redes sociais, disse que está tranquila e feliz e agradeceu aos fãs pelo apoio

  • Famosos e TV | Do R7

Susana Werner anunciou separação de Julio Cesar

Susana Werner anunciou separação de Julio Cesar

Reprodução/Instagram Montagem/R7

Susana Werner anunciou neste domingo (10) que está separada do ex-goleiro Julio Cesar há um mês. A influenciadora digital e empresária gravou uma série de vídeos publicados nas redes sociais e decidiu chamá-los de "diário de uma futura separada", o que deu a entender que o fim do casamento de 21 anos ainda não foi oficializado. Ela disse que está feliz e que já não lembrava como era viver para si mesma.

"Bom dia. Gente, aqui não tem tempo para a tristeza. Pra mim, o choro dura uma noite mesmo, igual na música. Já tem um mês que eu estou separada. Um mês que estou tranquila e feliz. Não parece, mas estou. Estou trabalhando muito, focando em mim, e aí vou contando para vocês um pouco do meu diário de futura separada", disse ela.

"Deve ser bom ficar sozinha. Eu estou começando a gostar disso. Já não lembrava o que era mais viver para mim mesma. Tudo tem um lado bom na vida", acrescentou. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Em seguida, ela agradeceu pelo apoio que recebeu dos fãs e disse que "não vai se fazer de vítima". "Não sou coitadinha. Sou uma pessoa forte, que trabalha, ajuda o próximo, e sou uma pessoa de Deus. Não preciso de mais nada nesta vida, nem de homem", afirmou.

Susana e Julio já tinham posto um ponto-final no casamento em maio deste ano. Após dois dias, contudo, ela comunicou que eles reataram

"Obrigada pela força. Fomos precipitados. Nosso coração dói demais e não estamos preparados para vivermos longe um do outro. Obrigada pelo carinho. Vocês contribuíram para nossa reflexão. Assim como vim anunciar algo muito triste, venho anunciar que estamos certos de que ainda existe muito amor entre nós e nossa família", disse, na época.

A influenciadora e o ex-jogador são pais de Giulia, de 18 anos, e Cauet, de 20. Susana abriu mão da carreira de atriz em 2002 para se casar com Julio e ir morar com ele na Europa.

Veja também: De Sandy a Gisele Bündchen: 7 famosos que pareciam ter 'a vida perfeita' e chocaram ao se separar

Últimas