Famosos e TV Thiago Servo lamenta decisão da Justiça em processo de paternidade

Thiago Servo lamenta decisão da Justiça em processo de paternidade

Mesmo sem a realização de um exame de DNA, foi determinado que o sertanejo não pode ser considerado pai de uma menina de 10 anos

Thiago Servo lamenta decisão judicial

Thiago Servo lamenta decisão judicial

Reprodução/Instagram

O cantor Thiago Servo, que costumava fazer dupla com Thaeme, lamentou a decisão da Justiça em um processo para reconhecer a paternidade de uma menina de 10 anos. O campeão de A Grande Conquista acreditava que a garota era filha dele e chegou a pagar cerca de R$ 1 milhão de pensão para ela. Entretanto, a Justiça determinou que ele não pode ser considerado pai da criança, mesmo sem a realização de um teste de DNA. O artista lamentou essa decisão nas redes sociais e quer ter a chance de saber se é o pai da menina ou não.

"Só quero ter o direito de saber se eu sou o pai. É tudo o que eu mais quero. Acho uma injustiça tremenda, não só comigo, eu ainda tenho voz e posso vir falar aqui, mas e os pais que não têm nada e sofrem calados?", questionou o sertanejo.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Thiago acreditava ser pai da menina e chegou a pagar pensão alimentícia para a menina. Quando surgiu a dúvida a respeito da paternidade, foi marcado um exame de DNA para encerrar a questão. Porém, a mãe da garota não compareceu a nenhuma das três datas marcadas para a realização do teste. Dessa forma, a Justiça entendeu que Servo não é o pai e o nome dele foi retirado da certidão de nascimento da menina. 

O sertanejo falou que recebe relatos de diversos homens que vivem uma situação semelhante a dele e questionou a maneira como a Justiça brasileira funciona nesses casos de paternidade. "É muita injustiça, só queria ter o direito de saber se eu sou pai ou não. Vocês acham que é justo um pai não poder saber se ele é pai ou não?", concluiu.

Suposto filho de Gugu insiste em provar paternidade. "Eu vou até o final"

Últimas